Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Explore as suas Opções

SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por Sharon Taphorn
29.04.2014

Há muitas alternativas disponíveis à você. É só que, às vezes, você precisa se afastar e dar uma olhada fora da área em que você se encontra para ver a grande cena, ou ver as opções que estão disponíveis a você. A ação é fundamental para ver os resultados que deseja, assim esteja avaliando as suas opções com cuidado se não estiver completamente certo do caminho que quer escolher. Há tempo, assim tenha paciência.

Quando você toma uma decisão em relação a sua vida, as conclusões que você chega agora têm um resultado direto em seu futuro, assim escolha com sabedoria e com cuidado. Certifique-se de que você analisou todas as suas escolhas e que você é capaz de agir de acordo com elas. Esta decisão deveria ser tomada a partir do seu coração, com absoluta dedicação de si mesmo e sem reservas.

Não tenha medo e dê este grande salto que está vindo em sua direção. Pode precisar de um pouco de equilíbrio e autocontrole da sua parte, mas você está à altura da tarefa, pois você tem a experiência como o seu guia e os recursos para realizá-la. Confie em si mesmo.

Afirmação: ”Estou aberto a todas as possibilidades. Tomo facilmente as decisões que preciso e confio que há sempre opções a mim apresentadas.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário