Páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

O Despertar Coletivo é um Caminho sem Volta

Canalizado por John Smallman em 03.03.2014
Aqui nos reinos espirituais (que estão muito mais perto do que imaginam!), continuamos a observar seus genuínos esforços para trazer a humanidade ao seu despertar e nos deliciando com o efeito incrível que está tendo em todo o mundo. Estão fazendo isso acontecer e o momento que a estabelecerem não pode absolutamente ser parado. Lembre-se de que, quando estiver se sentindo sozinho ou deprimido, obviamente nunca estará sozinho e que estar deprimido é apenas uma mudança de humor, ou uma queda temporária de energia que não irá perdurar.
Dispõe de um enorme apoio do campo divino do Amor que o envolve constantemente e por isso que, apesar de suas dúvidas, medos e ansiedades, nunca desistiu. Sabe que em seu ainda – ponto, o seu centro de energia, profundamente dentro de si, que tudo está divinamente cuidado e que as suas dúvidas e preocupações são totalmente ilusórias, mesmo que possam parecer muito reais e válidas. Que a realidade aparente de dúvidas e preocupações que sempre conseguem superar é uma das muitas razões pelas quais é tão honrado, tão admirado aqui nos reinos espirituais. Uma grande alegria aguarda seu despertar e que não será negada, porque a vontade de vosso Pai nunca é negada e sua vontade para consigo é a alegria eterna.
O progresso da humanidade no caminho para o Despertar continua a se acelerar, enquanto o Amor que mais e mais estão intencionalmente ampliando e compartilhando se espalha por todo o mundo, infiltrando-se em toda comunidade humana, levantando os espíritos e esperanças para um novo modo de vida, que estabeleçam os laços de forma permanente e se envolva com entusiasmo numa comunicação harmoniosa para o benefício de todos na Terra. A vontade coletiva da humanidade para despertar foi acionada e ela não voltará a dormir.
Está no caminho certo e na direção certa, recuperando o poder que tinha cedido sobre as distrações da ilusão que o enganou ao longo das eras. Distrações momentâneas ainda o confundirão ou atacarão de surpresa – mas apenas momentaneamente! – Quando seguir em frente, na direção de seu destino divino cujas luzes brilhantes estarão lhe chamando para frente. O fim está à vista, e agora, mesmo que você ainda estará aparentemente imerso na ilusão, não poderá mais deixar de vê-lo, porque você abriu-se para a Luz e é isso que está atraindo para si mesmo delicadamente, amorosamente e de uma forma absolutamente irresistível.
É com grande alegria que cuidamos de vocês, nossos queridos amigos e irmãos, à medida que avançam constantemente ao longo do caminho para o Despertar. Seu Despertar que nunca esteve em dúvida, mas pareceu-lhe estar a tomar um tempo demasiado longo para acontecer. Não se preocupem! O Amor que todos estão ampliando e compartilhando com tanto entusiasmo, poderosamente insiste em despertar a humanidade, e Amor não será negado. É claro que também estão insistindo em acordar, porque realmente está dormindo fora!
Aqueles que se recordam de suas infâncias felizes, provavelmente lembram-se de quando acordavam pensando “Mais um dia de escola!” E depois voltava a dormir, até que seus pais gritavam “Vai perder o ônibus!” E depois ter que saltar da cama, num instante de vigília, muito contra a sua vontade, corria para escovar os dentes, tomar um café rápido, e corria para o ônibus. Mas no dia de Natal, ou em seu aniversário, sua vigília mudava repentinamente de “Oh, não L para Oh SIIIMMM! J “por que percebe que é dia de saltar para a vida acordado e alegre.
Bem, o despertar que o espera está muito além de qualquer tipo de alegria ou encantamento que possa ter sonhado ou se esperado e não haverá decepções!
Com muito amor, Saul
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/ -  Tradução: Cândido Pedro Jorge -  Sementes das Estrelas 
Publicado por Rogério Attorresi

Nenhum comentário:

Postar um comentário