Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Temor à Deus?

Vejo que muitas religiões falam que devemos temer a Deus. Isto é o maior dos absurdos! Ter medo de Deus é um marketing de controle secular, milenar... e depois, é claro, vem o show do palco do inferno para dar aquela impressão mais poderosa e temerária. E assim, através do medo pelo Divino todo mundo é controlado, manipulado e no fim, claro, o convencimento hipnótico para que possamos dar o querido dízimo para os "donos da verdade", na esperança lúdica para receber o cantinho tão esperado no céu. Quanta hipocrisia!
Devemos amar a Deus em primeiro lugar, isto sim! E o amor não tem nada a ver com temor! Nós não podemos ter 1 milionésimo de amor por Deus se tivermos algum temor a Ele. Não combina. Respeito é uma coisa, temor outra! Então, pense bem! O quanto você está sendo manipulado por sentimentos totalmente contrários à expressão divina? E assim caminha a humanidade, neste tipo de "religião" onde a figura central é o lucro, a falsa articulação, a psicologia, a criação de demônios que nos roubam a alma que ainda nem temos por causa da nossa inconsciência. Ainda somos mortos caminhando no meio de mortos e os cegos nos guiam para o abismo de nossa própria cegueira.
Com certeza tudo isto vai mudar, porque estamos vivendo numa época em que os enganos vão falir. Certas coisas não poderão continuar. Mas, como não pensamos e não sentimos, precisamos de doses extras de frustração e desilusão para vermos o quanto estamos sendo idiotizados por pessoas sem nenhum escrúpulo, que nem imaginam o que seja Deus. Por mais que essas pessoas façam as suas "mágicas espirituais", Deus não as reconhece, nem as reconhecerá.
Assim, meu querido, alimente apenas o seu amor sincero pela Divindade que está dentro do seu coração, pois a partir do momento em que houver qualquer temor, isto é algo totalmente demoníaco e não tem nada a ver com as coisas sagradas e com a pura Verdade.
A solidão é só um grande devaneio.

Estamos todos ligados, mesmo que não estejamos presente.
Todo o mundo mama em só seio.
E aqueles que choram vivem apenas no aparente.

Nós temos um ego que quer nos fazer sentir a pessoa mais importante do mundo, o centro da existência. Mas o ego não pode ser assim naturalmente. Ele é comparativo e competitivo. Isto envolve inveja, cobiça e orgulho. E assim o mundo, que se constitui de bilhões de egos, perde o padrão de amor, porque o amor é incondicional e humilde. Não deixa seu ego criar imagens para sua alma... para ela viver numa redoma de simulados auto elogios. Rompe todos os obstáculos ilusórios! Simplesmente seja você, como sempre foi! A sociedade atual é uma instituição doente que receita milhões de fórmulas para curar aquilo que já é perfeito: a alma. Então, você só precisa estar na alma, na sua perfeição e o ego terá perdido toda a sua importância. É desse modo que você conhecerá o verdadeiro Centro da Vida,a Fonte Real de toda humildade.
Enquanto você vive aí no seu mundinho tão excessivamente ocupado.

O Universo inteiro realiza trilhões de movimentos para te satisfazer.
Não perca tanto tempo sentindo-se perdido e irrealizado.
Há milhões de coisas mais importantes para você conhecer.

Por isso dê uma parada na sua dissincronia agitada.

Preocupações demais não são um viver conveniente.
Tudo pode terminar a qualquer momento na próxima encruzilhada.
E você terá perdido aquilo que É realmente.

Estamos nesta linda era de transição.

Busque mais o que está no silêncio da sua alma querida.
Não tenha medo... não haverá falta... Tudo está no seu coração.
O seu poder criador é fonte inesgotável nesta arca perdida.

Vejam só! Tudo agora está na nossa disponibilidade.

Mas queremos manter o velho... o conceito da não mudança.
Temos que acordar agora e caminhar na direção da Verdade.
As horas se esgotam enquanto a humanidade aprova sua própria matança.


Alemão – Luciano Du Valle

Nenhum comentário:

Postar um comentário