Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

O Mundo Já Iluminado

Mensagens do Reino da Luz

26.04.2014


As notícias diárias que estamos esperando, não são realmente notícias que se aplicam à todos da mesma forma.

Sinais no céu vêm e vão.
Frequências mais altas são derramadas por aqui.
A Mãe Terra está movendo Sua superfície.
O Sol está nos banhando com os Dons do Despertar.

Mas isso significa, que todos nós experimentamos a Grande Mudança, para a qual todos nós temos esperado por tanto tempo?

Isso é sobre a jornada individual da alma encarnada. Todos nós só podemos experimentar e perceber para o que nós estamos prontos. Se não estamos prontos, não percebemos o que está acontecendo no reino invisível que está em nós e que nos rodeia.

Somos seres multidimensionais, mas temos que despertar para esta verdade. A iluminação não pode acontecer durante a noite. É um processo, e cada um de nós tem seu próprio ritmo específico, para a maioria - como ocorre nos passos de crescimento do bebê.

Por isso a ênfase deve ser dada aos detalhes de nosso próprio progresso individual, que pode ser, por vezes, rápido e repentino, mas muitas vezes faz uma pausa e parece aprofundar, e às vezes parece ter parado para expandir-se.

Enquanto isso, está sendo dada a inspiração e a visão de profundo sentimento de uma Criação Divina Nova em seu estado mais perfeito, a realização que estamos tanto esperando. É a inspiração que nos puxa para a frente. Isso abre o nosso coração e mente superior que agora já percebem intuitivamente o Novo Mundo.

A GRANDE MUDANÇA

Em última análise, é a nossa nova consciência, uma nova Consciência Divina, que é a Grande Mudança, a Mudança que estamos esperando. Porque um Estado alterado de Consciência nos permite ver, já, O Mundo Iluminado.

Não é que, de repente, um mundo iluminado surge, porque há abertura de portais, ou de fortes Ondas de Freqüência Divinas chegando aqui, ou auspiciosas constelações de planetas. É algo que acontece elevando a nossa consciência, se estamos receptivos, o que por sua vez nos permite perceber intuitivamente - talvez de repente - o mundo em Seu Estado de Verdade Divina. Porque Ela já é divina mas não podemos vê-La.

Se não podemos vê-La , é porque ainda estamos cegos, porque a nossa mente ainda não está purificada, porque nossas emoções ainda nos puxam para baixo, muitas vezes em maiores densidades.

Às vezes, em nossos momentos mais sagrados, temos a visão da Perfeição Divina, podemos ver que sempre É, sempre foi e sempre será perfeita. Então, nós sabemos: a Perfeição é sempre a causa. O mundo não é senão o espelho do nosso próprio estado de consciência.

Por isso, esperar a "Grande Notícia" da mudança de fora, não nos ilumina nem ao mundo. Ainda está dentro do jogo da dualidade e da ilusão, em que o mundo parece estar separado, do que está dentro de nós, aparentemente separado do nosso estado de consciência.

Sim, a consciência da humanidade se levantará e, sim, todos nós seremos Um com um mundo recém-nascido, um Mundo Divino, um mundo de humanidade unida, um mundo que é o Mundo-Amor, incondicionalmente.

Mas a humanidade está se aproximando com pequenos passos.
Um pé diante do outro e, talvez, lentamente ganhando força.

E cada um de nós, que se atreve a reconhecer suas sombras, como o provérbio do chumbo que está para ser transformado em ouro, como pás para outro caminho, um caminho de luz para facilitar a viagem para os outros.

Mas, ainda assim cada um de nós, que deseja ver o Novo Mundo, precisa compensar, deve firmemente escolher o caminho da luz e lidar com as consequências dessa escolha.

Sim, é um caminho através do fogo, se você é fiel a si mesmo. Não se deixe enganar por mensagens que informam, o caminho espiritual é nada além de alegria! Embora você possa experimentar momentos de alegria, não há nada igual, semelhante às mentiras que vemos em comerciais de TV sempre alegres, promovendo uma vida sintética.

No verdadeiro caminho você encontra a si mesmo, a profundidade e a largura e altura do seu ser total de muitas vidas, em qualquer dimensão e mundo. E tudo isso, se não é da mais alta vibração de amor e luz, deve ser liberado.

Entrando nesse caminho você torna-se um verdadeiro herói. Um verdadeiro amante, um verdadeiro ser humano. Não apenas na mente. Vive-se com todas as células do seu corpo e com todas as facetas de suas emoções e sentimentos. E tudo isso deve ser concebido pelo Divino, pelo que você é por Direito de Nascimento, pela Radiante Emanação Divina e Consciência que Você É.

Se, nesse processo, observar a gloriosa notícia de um mundo realmente mudando você está, na verdade, congruente com ele, porque é sua própria criação. Você criou com sua devoção, com o seu amor, com sua integridade e honestidade para com você mesmo .

Agora chegou o momento para que possamos entender o processo que todos nós viemos aqui para experienciar. A humanidade terá de enfrentar muitos desafios que ajudarão a mudar as suas velhas formas de auto-identificar o mundo.

Nova humanidade e ainda antiga e nova identidade que está no coração, é a imobilidade inerente do Ser. É o olho do furacão, quando baixa um grande caos. Quando nada permanece do que sabemos, quando nós começamos a nadar nas correntes do desconhecido.

Este é o momento quando fazemos o nosso maior movimento para a frente, quando descobrimos quem realmente somos, porque o fundamento da falsidade foi varrido.

Neste processo de nascimento em que estão sendo dados os Dons Divinos em que o Novo Mundo se torna óbvio, porque agora podemos reconhecê-Lo como o que É e sempre foi, nossos olhos bem abertos, para ver apenas a Verdade Divina.

Que todos nós possamos ser abençoados!
In Lak'ech !

Ute

All rights reserved: Ute Posegga-Rudel,
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Tradução Vilma Capuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário