Páginas

domingo, 27 de abril de 2014

A Prática Faz o Mestre

SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por: Sharon Taphorn
26 de Abril de 2014.

Continue se esforçando em fazer o que mais estimula o seu coração, a sua alma e os seus recursos financeiros. É importante que se lembre de que você está tendo uma experiência terrena e é importante fazer as coisas no plano terrestre, especialmente aqueles que estão trabalhando com as dimensões de vibração mais elevada. Às vezes, é mais fácil evitar algo em que você não é tão bom quanto pensa que poderia ser e compreenda que a maior parte dos artistas não nasceu assim. Eles desenvolveram a sua arte através da prática.
A prática é também uma forma de diversão. Enquanto você está aprendendo a canalizar a energia divina que lhe permite a liberdade de criar a partir do seu espírito, você está aprendendo a interagir com a energia ao seu redor e usá-la para ajudá-lo a manifestar o que precisa em seu mundo físico para satisfazer as suas necessidades no mundo material. Aprenda tudo o que puder e saiba que o trabalho qualificado é recompensado.

Afirmação: “A cada dia estou ficando melhor ao fazer o que estimula o meu coração, a minha alma e os meus recursos financeiros. Vivo em um Universo abundante com mais do que o suficiente para todos.”

E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/



Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário