Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

Invocando a Abundância em Mim

Divina e Meiga Presença de DEUS EU SOU e Divina Presença EU SOU desta Humanidade de DEUS.....
Divina Graça..... Divino Amor.....
Eu, (nome) Aqui e Agora banhado pelos Milagres Divinos....
INVOCO......
Que a Forma de DEUS, sua Face seja em Mim Restaurada e Expandida em LUZ por este Universo....
Que Eu e Toda a Humanidade, sejamos Agora abastecidos das Abundâncias Divinas, dos Presentes de DEUS à nós.....
Que em todas as operações de Amor do Criador, sobre esta TERRA, Eu me banhe da Fartura e das Abundâncias Divinas, de Dons, de Luz, da Abundância de Amor, da Abundância de Perdão,da Abundância de Compaixão, da Abundância Financeira, da Abundância de Bens, da Abundância de Saúde e principalmente da Abundância de Misericórdia, para Eu cumprir o que Vim Aqui Realizar......
EU SOU a Abundância de DEUS em Mim.....
Assim EU SOU........
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário