Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Sirva a Sua Própria Maneira

SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por Sharon Taphorn
24.04.2014

"Quando você oferece prontamente os seus talentos e habilidades para a melhoria da humanidade e para fazer uma diferença neste mundo, você está, então, oferecendo-se a serviço do Criador. É a sua série específica de habilidades que fez de você um líder escolhido nesta grande mudança para a humanidade e uma parte importante desta missão.
Seus anjos e guias estão aqui para servi-lo e apoiá-lo. Peça-lhes para lhe mostrar as pessoas e situações em sua vida que mais precisam de ajuda. Se você precisar de tempo, dinheiro, ajuda ou outros recursos, eles ajudarão a atraí-los para você. Eles estão sempre disponíveis para você e para lhe dar uma assistência.
Tudo o que você faz para os outros, você também faz para você. Faça isto com um coração aberto e para o bem maior de todos e você estará na energia de dar e de receber. Tudo o que você escolher doar o seu tempo e energia, faça-o com o coração alegre e boa graça e isto o colocará na energia do serviço."
Afirmação: “Eu ofereço o melhor de mim mesmo, meus talentos e habilidades a serviço de Tudo O Que É e para o bem de todos e de tudo.”
E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre.
Os Anjos e Guias

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário