Páginas

sábado, 26 de abril de 2014

O Processo

Processo de Ascensão Planetária já se iniciou há muitos anos, desde a década de 80/90, com a chegada dos chamados “New Mens” ou crianças índigo e cristais como chamam.
Estas crianças são espíritos mais evoluídos que já vieram elevar a energia corpórea do Planeta. São crianças com coração puro e aberto e, muitas vezes, com mentes claras e privilegiadas, são inteligentes e muito sensitivas. Estas crianças que consideram muito espertas, já nascem de olhos abertos, já andam e falam rapidamente e, quando falam, assombram pela inteligência, esperteza e clareza. Como entendem coisas sutis à sua volta e como denunciam com tanta pureza e sinceridade.
Estas crianças cresceram e crescem e algumas começam a se sentir, em algum momento, meio perdidas ou deslocadas. Não entendem o propósito da vida, uma vez que se distancia do seu sentir. E aí sofrem, procuram sentido fora e não acham ou acabam encontrando as drogas ou as enfermidades ou a insanidade ou a depressão.
Isto acontece quando elas não conseguem dar vazão à sua luz, à sua verdade, à sua espiritualidade. Quando o espírito acaba “massacrado”, “encurralado” ou “aprisionado” por uma vida sem sentido, distante da sua luz e sua essência que é maior que o Ego, que o dinheiro, que a casa, que o namorado ou que a família. Elas se limitam a essa vida e sofrem e, muitas vezes, não sabem porquê, mas é o processo de enfermidade do espírito, da alma sem espaço, sem “ar”.
As que conseguem ser livres e viver suas verdade são puras, são humildes, espontâneas, encontram caminhos para lidar com seus dons, com sua essência e se realizam pela arte, pela música, pela caridade, pelo vem e acabam encontrando a espiritualidade por qualquer que seja a religião ou crença. Vivem próximos, amam a Natureza, as pessoas, os animais e buscam o bem e a evolução para a Humanidade, ainda que sejam em pequenos gestos. Querem fazer a diferença e querem ser felizes acima de qualquer coisa. Amam a vida.
Voltando ao assunto do início do processo evolutivo da Mãe terra, foram e são estas crianças iluminadas chegando o 1º movimento de ascensão para este Planeta.
Quando eu assumi a missão de coração, este processo já havia iniciado com a governança de Sananda, Regente deste Universo, prontifiquei-me em ajudar este lindo Planeta a evoluir para a 5º dimensão. A princípio seria até a 4º, mas Deus Pai misericordioso nos concedeu o duplo processo e por merecimento da própria Humanidade.
Ao assumir o Processo iniciei logo o recrutamento dos Seres de Luz que se uniram à missão. Claro que dentro do próprio Comando Intergaláctico muitos já estavam comigo há muitas missões e nesta permaneceram. Já outras egrégoras lindas e puras se uniram rapidamente como toda a Fraternidade Branca e seus Sete Raios, cada um contribuindo com sua emanação. Egrégoras de curas milenares da Terra, Egrégora dos Essênios e muitas outras que já habitaram este Planeta há tempos atrás, inclusive a Comunidade Atlanta, hoje evoluída, e a Comunidade intra-terrena, também.
Assim, rapidamente uma corrente muito forte e iluminada se formou neste lindo propósito. Aí, finalmente, tive permissão de “aparecer” para os humanos.  Aproximei-me deste plano, criei uma forma e uma identidade para ser reconhecido. E, pelo mundo fui tentando os contatos e fui encontrando belos canais que podiam me sentir, me canalizar. Foi um verdadeiro “encontro” com muitas almas amigas e conhecidas que até hoje estão comigo nesta jornada especial.
Mas logo senti os desafios da dualidade, não para mim, mas para a Humanidade. Rapidamente começaram a surgir os “impostores” e as falsas promessas. Mensagens que alimentavam medo, pânico, discórdia e julgamentos. E, muitos humanos amigos, caíram nesta teia de energias enigmáticas e sombrias que alimentavam egos e falsos poderes. Então vi que meu trabalho seria maior e ainda árduo. Voltei em todos os grupos que havia feito o contato pedindo que aprendessem a me reconhecer, a reconhecer a minha energia independente de forma, cor ou nome, que pudessem sentir minha vibração. Sabia que precisava contar com estes seres humano despertos e sensíveis para galgar dois planos de evolução. Precisava tê-los comigo no bem e no amor, só isso.
Ensinei a eles que nossas mensagens divinas e críticas não julgam, não amedrontam, não recriminam; respeitam o livre-arbítrio, respeitam o tempo de cada um, entendemos que não existe apenas um caminho, que cada ser tem o “seu caminho” de Cristificação e iluminação, não defendemos religião ou crédulos, defendemos a Paz e o Amor incondicional, apenas isso. E, com o tempo consegui meus queridos “discípulos” nesta linda missão. O convite foi feito, uns seguirão outros não.
Muitos ensinamentos foram passados, nova consciência para a Humanidade foi galgada. Neste momento, corações se abriram. A luz cresceu e os pontos de luz começaram a se acender ao longo do globo azul da Mãe terra. Trabalhamos bastante a purificação, a transmutação planetária e começamos a limpar e iluminar o Planeta. E, com a luz, a treva também tentou combater, guerras civis e religiosas pelos continentes africano e asiático, terrorismo do oriente ao continente norte americano, fome e miséria, muitas moléstias e doenças pelo mundo. O câncer, doença da alma, começou a crescer. Tudo por “ataques” das energias negativas que tentam manter seus espaços.
Neste momento, até o final de 2013, foi preciso uma grande concentração dos Seres Ascensos dedicados ao Processo. Uma grande malha de proteção precisou ser feita para “segurar” esses ataques crescentes senão coisas piores viriam e poderíamos perder o controle da Humanidade, uma terceira guerra eminente ou catástrofes naturais ou artigos nucleares poderiam acabar com nossas chances de sucesso da missão. Assim, nos recolhemos em concentração, em proteção. Necessitou grandes esforços de luz e irradiação. Não podíamos dispersar por um segundo, apenas iluminar e segurar essa malha, enquanto “combatíamos” estas energias destrutivas direcionando-as para outro ponto do Universo, através de portais cósmicos ou convertendo-as em luz novamente. Esse trabalho foi bem extenso e necessário.
Agora esta malha está firme e com vida própria; ela mesma já combate e protege o Planeta. Claro que as “fendas” precisam ser monitoradas, mas hoje em menor intensidade.
Junto a essa malha, trouxemos a Mãe Terra ao 4º e 5º plano de dimensão. Eles agora coexistem no além tempo e espaço. Se viverem o aqui/agora, além tempo e espaço, poderão vê-lo, senti-lo. Sei que não é simples isso para vocês que estão ainda presos ao corpo físico e temporal. Vão precisar fazer o que chamam de “Viagem Astral” para ver. Sair do corpo e se sentir livre, no aqui e agora e olharem o Planeta com os olhos da alma para enxergar o quão lindo e belo ele está. A vivacidade das cores, as formas translúcidas e maleáveis, a conexão com o amor maior, tudo tão vívido e tão puro ao mesmo tempo.
E agora, no processo, é o momento que voltamos a precisar e recorrer a cada ser humano, pois cada um que se ilumina traz mais para perto a realidade das novas dimensões. A única forma da 5ª dimensão passar a ser a única e onipresente realidade desse Planeta é a Humanidade se unindo e se iluminando no Amor. Quanto mais, melhor. Quanto mais iluminados e conectados estiverem, mais estarão livres e poderão trazer a nova realidade, o Novo.

Sabe a malha necessária que falei e que está aí no Planeta? Esta malha foi necessária para protegê-los de todo e qualquer mal e essencial para a luz, manifestação das dimensões paralelas, que ainda estão além malha e precisam ainda adentrar o Planeta. Esta é a etapa que nos encontramos; adentrar esta nova realidade mexendo o menos possível no clima do Planeta, no eixo, no tempo, nas formas. Mas, como podem perceber, algumas mudanças já estão ocorrendo e continuarão ocorrendo. Estamos tentando diminuir, ao máximo, os impactos. Estamos tentando fazer a transição da forma mais sutil possível. Mas, novos elementos e composições físico-químicas entrarão no Planeta. O Éter passará a ser o propagador de luz e essenciais mudanças virão.
Mas voltando a malha, desta vez a Humanidade precisará fazer a malha, na verdade ela mesma deverá ser a malha de proteção e iluminação para trazer a 5ª e afastar os ataques. Vocês precisam ser a malha! Essa corrente de amor e de união entre vocês fará essa malha de proteção.
Assim, cada um deve cuidar da própria malha, não deixar “fendas”, vibrar no amor, na luz, na paz e, depois, buscar isso para os outros da humanidade. Se unir neste propósito de luz de alta vibração, só isso será a malha que protegerá a 5ª dimensão no Planeta. Vibrem amor e se conectem, isto trará a nova realidade e os protegerá de qualquer ataques.
Não estaremos aqui para sempre, tão próximos, sustentando a malha e a vibração planetária. Vocês precisam aprender a fazer isso agora! Now! Precisam ser iluminados e independentes o suficiente para sustentar a 5ª dimensão.
Este é o momento do processo e por isso contamos tanto com vocês, com cada um de vocês nessa iluminação pessoal e planetária. Os pontos de luz no Globo precisam acender e se multiplicarem rapidamente. Estamos neste momento e contamos com vocês, sempre!
Amém.

Ashtar Sheran


Nenhum comentário:

Postar um comentário