Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

É Importante Ter Equilíbrio

SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por Sharon Taphorn
25.04.2014

Quando você tem múltiplas tarefas como tem ocorrido, isto pode tornar a vida complicada ou, algumas vezes, até mesmo opressiva, enquanto você tenta encontrar o seu equilíbrio e a sua base. O equilíbrio é fundamental para que você se mantenha saudável, organizado e focado. Dê este salto de fé e confie que é seguro e que você tem a capacidade de realizar as coisas. Siga as suas paixões criativas, pois isto irá ajudá-lo a criar o equilíbrio em muitas áreas de sua vida.
A Orientação dos Anjos é que se lembre de que você tem sempre a escolha quanto ao que pensa ou sente, e você pode sempre alcançar um melhor pensamento ou sentimento. Ouça o seu coração. Aproveite o tempo para ficar em silêncio e alcançar esta tranqüilidade que se encontra no vazio do silêncio e ouça cuidadosamente, pois é quando encontrará os sussurros de seu espírito, guiando-o, confortando-o e o amando.
Encontrar o seu equilíbrio significa que você está considerando todos os aspectos de sua vida com igual importância e que cada área merece um pouco de energia e atenção para ajudá-lo a fazer e ser tudo o que você pode ser. Você tem a capacidade, o conhecimento e a sabedoria para se ajudar e aqueles ao seu redor, através do seu ensinamento espiritual. Acredite em si mesmo!
Afirmação: “Enquanto eu encontro o equilíbrio e ancoro todos os aspectos de minha vida, eu realizo o que é importante para mim, e todas as pessoas, lugares e coisas se encaixam.”
E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre.
Os Anjos e Guias

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário