Páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Pequenas Sugestões Para Elevar a sua Vibração

1 - PAUSA: Se as coisas estão parecendo confusas, complicadas e tudo o que você ouve são más notícias do que acontece em nosso mundo, faça uma pausa. Desligue a TV, o computador, afaste-se um pouco do trabalho e faça uma atividade completamente diferente e simples, como ouvir uma música boa, dançar sozinho em casa, tomar sol, etc.
2 - RECONECTE-SE: Saia de casa, pegue a estrada ou simplesmente vá ao parque mais próximo. Observe a beleza de elementos naturais como árvores, flores, água corrente, céu aberto. Caminhe um pouco descalço, sinta a terra, respire com intenção, reconecte-se!
3 - QUEBRE A ROTINA: A mente é uma criatura de hábitos e um humor escuro persistente é um mau hábito. A mente pode se tornar viciada em pensamentos negativos, alterando sua percepção para sintonizar apenas em fatos negativos e pessoas igualmente negativas. Mude seus hábitos mentais. Reveja suas companhias, mude sua agenda semanal, trace novos caminhos até o trabalho, troque objetos de lugar, quebre padrões. Mas principalmente, observe seus pensamentos.
4 - PAZ INTERIOR: Considere que cada dia é uma nova e única oportunidade de alcançar a paz, a começar pela sua manhã. Dê a si mesmo pelo menos alguns minutos, todas as manhãs, para respirar, sentir o despertar com prazer, sentir seu corpo, tomar um bom café. Uma prática de meditação simples que você pode fazer antes de começar o seu dia normal, é simplesmente praticar o hábito da gratidão. Agradeça por coisas simples da vida, confiando no universo e aumentando seu nível vibracional.
Publicado por Adriana Schier

Nenhum comentário:

Postar um comentário