Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Iniciando a Semana com Deus

Amado PAI CELESTE, Grandiosa Forma Divina.....
Amada Presença EU SOU e Amada Presença EU SOU de Toda a Humanidade.....Amado Amor e Luz....

Eu, o Anjo Humano em Forma Divina, Elevo meu Coração ao Alto Supremo e me Entrego....
Amado PAI, me Receba
Eu Agradeço e te Entrego a minha Vida Divina...
Amado SOL CENTRAL, me Receba
Eu Agradeço e te Entrego a minha Vida Divina....
Amado Universo e Cosmo Infinito, me Receba
Eu Agradeço e te Entrego a minha Vida Divina.....
Entrego-me a Propulsão de Luz Divina, para Ser Transformada Todas as minhas necessidades, minha Vida Financeira, minha Saúde, minha Mente, meu Ser, para Receber do Alto Supremo a LIBERDADE de Ser TUDO O QUE É em Forma e Perfeição.....
Eu Agradeço e Entrego-me.....
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário