Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Bem Vindo Recém Desperto

Uma mensagem de Brenda Hoffman
29.04.2014

A mensagem desta semana é para o recém-desperto que ainda não constatou quem você é ou o que está acontecendo a você e àqueles ao seu redor. Talvez você esteja se sentindo assustado, cansado, ou esteja revendo questões que nunca revisou antes. Tudo é parte da sua transição para a Nova Terra.
Há aqueles que já passaram por este espaço há meses ou anos. Tal afirmação não é para que você acredite que eles são mais sábios do que você – eles são apenas diferentes, com papéis diferentes. O papel destes mestres bandeirantes foi criar o caminho que você está agora descobrindo. Em algum momento futuro, você irá se desviar deste caminho, assim como aqueles à sua frente estão se desviando do caminho que eles criaram para você.
Você não está sozinho em seu medo e despertar. Aqueles que vieram antes podem atestar que você irá encontrar o seu caminho para a alegria e o amor. Mas, agora – assim como seria verdade se você estivesse participando de um evento especial – você desejará se limpar daqueles fragmentos que o incentivam ou o forçam a permanecer no pensamento e na ação da terceira dimensão, que não permitem que você brilhe.
Eventualmente, as suas percepções irão mudar. Seu círculo interno de amigos e familiares provavelmente irão mudar. E o seu ser irá experienciar menos dor e muito mais alegria. Mas isto ainda está em seu futuro. Nós estamos apenas mantendo o incentivo para você, tanto quanto fizemos com aqueles que já percorreram este caminho.
Muitos dos mestres bandeirantes, que descobriram e abriram o caminho para que a sua experiência fosse mais fácil e mais rápida, estão preocupados porque você não tem ainda a sabedoria deles. O que eles não pensaram é que aqueles de outras dimensões irão proporcionar aos recém-despertos a informação e o apoio, assim como era verdade para eles, há meses ou anos.
Ninguém nunca está sozinho.
Você que é recém-desperto tem também fácil acesso à riqueza de informações criadas pelos mestres através da Internet, de livros e outros materiais.
Não é apropriado que você espere um professor do nível dos mestres. Pois a sua primeira inclinação será se voltar para aqueles em seu círculo que vieram antes. E embora os mestres estejam familiarizados com os sentimentos e experiências que você está tendo agora, muito provavelmente o caminho deles não inclui diminuir o ritmo ou parar para ajudá-lo.
Talvez este pensamento pareça um pouco frio – e muito diferente do seu mundo de terceira dimensão. Pois em seu mundo da 3D, todos DEVERIAM estar dispostos a ajudar. O DEVERIA não mais se aplica. Se você incentivar aqueles em primeiro plano a diminuir o ritmo ou parar para ajudá-lo, partes desta incrível tapeçaria da Nova Terra, não serão concluídas.
Você é plenamente capaz de se mover através de tudo o que deseja, como aqueles que vieram antes podem atestar. Eles deixaram informações vitais não somente para você sobreviver, mas para prosperar – como eles estão agora começando a fazer.
Exigir que eles abandonem o seu novo caminho para ajudá-lo, é tirar ambos dos seus caminhos. Pois você está começando o seu – o caminho geral da limpeza em que todos viajaram antes, descobrindo o seu caminho individual. Eles não podem fazer a limpeza por você. Na verdade, eles não podem fazer muito por você, a não ser ter compaixão pelo desconforto em que você poderia estar. E esta memória está se apagando à medida que eles avançam mais em seu caminho individual da alegria.
Você é uma parte importante da Nova Terra, da tapeçaria Universal. Mas antes que você se torne um ser Universal habilitado, você deve se limpar de suas crenças e dores da 3D – assim como aqueles que vieram antes de você o fizeram. Eles não são os seus guardiões – eles são apenas criadores do caminho. Eles concluíram o papel que eles aceitaram antes na nascerem na Terra, desta vez. Agora eles estão criando o novo mundo em que você habitará e refinará, uma vez que complete a sua limpeza.
A Limpeza não é algo que muitos apreciem. Pense no desconforto que o seu amado cão sente quando você tenta lhe dar um banho. A limpeza na terceira dimensão não é mais uma ameaça à vida do que é verdade para o seu cão.
Você não pode entrar na nova terra com pensamentos e crenças da terceira dimensão. Assim, este é o momento para que você se limpe – ainda que não queira, ainda que esteja assustado.
Você sobreviverá e brilhará mais a cada limpeza pessoal, sabendo – como aqueles que vieram antes de você, sabiam – que você pode parar ou desacelerar o processo, a qualquer momento.
Talvez você não queira habitar na nova terra – então, pare o processo. Ou se você se sentir oprimido, desacelere-o. Como era verdade para aqueles que vieram antes, o processo se adapta ao seu ser.
Esta não é uma mudança Universal em que você deve participar. Mas, em vez disto, é uma mudança universal que você é convidado a participar.
Seu produto final é um ser brilhante de amor e de alegria, com o medo intensamente diminuído. E por causa do zelo dos mestres bandeirantes, você completará a sua limpeza mais rápida e facilmente do que foi verdade para aqueles que vieram antes.
Você e aqueles que vieram antes criaram esta Nova Era. Agora você tem as mesmas escolhas que eles. Pois todos vocês concluíram o seu importante papel nesta vida ao criarem a Nova Era.
Se desejar viver nesta Nova Era em seu atual corpo físico, irá completar a sua limpeza na terceira dimensão. Caso contrário, nós lhe agradecemos pela sua participação na criação desta gloriosa Era e o incentivamos a não solicitar a assistência daqueles que têm novos papéis a desempenhar.

Que assim seja. 
Amem.

www.LifeTapestryCreations.com.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário