Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Prece de Apelo à Deus e Deusa da Criação



Amado e Supremo Deus/Pai/Mãe deste Cosmo Infinito....
Amada Presença de DEUS EU SOU em Mim e em Toda a Humanidade.....
Amada Graça Divina.....

Na Infinidade desta existência que EU SOU...
Me Curvo a Grandiosidade Suprema, para proferir as minhas petições.....

Supremo PAI e MÃE CELESTES.... Me Recebam.....

Eu peço PAI/MÃE, que a minha FÉ, seja Inabalável e que esta FÉ que em Mim se aloja, se torne cada dia maior que o próprio Cosmo Infinito....

Eu peço PAI/MÃE, CELESTES, que Eu seja a plena Coragem Celestial e que, esta Coragem transponha em Mim e seja Infinita e se agigante, para Eu SER o seu Guerreiro.....

Eu peço PAI/MÃE CELESTES, que Eu Ame, acima de Mim e que em explosão Divina TUDO em Mim seja este seu Amor....

Eu peço PAI/MÃE CELESTES, que Reflita e seja em Mim a sua Paz e Transpondo o Universo Eu seja a Harmoniosa orquestra que traz o seu Tom Divino.....

Eu peço PAI/MÃE CELESTES, que Eu em Força, Poder e Determinação Sublime, Eu Expanda VOCÊS no Universo.....

E Eu Agradeço pela Divina Escolha que Eu fiz, em SER .....

Assim Estou.......

Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário