Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

Abrindo Portas Interiores - 29.04.2014

"Abra-se para o fluxo da Minha divina luz e do Meu divino amor. Abra as portas do seu coração e não permita que nada impeça esse fluxo. Mantenha as portas bem abertas para que o amor e a luz possam fluir livremente em você e através de você e para que a força da vida esteja sempre em evidência em seu interior. Quando as portas do seu coração se fecham e o fluxo de amor e luz é interrompido, toda a vida se torna estagnada, e nada consegue sobreviver numa poça estagnada. É por isso que você precisa manter as portas abertas, se abastecendo constantemente em Mim, que sou a fonte de toda a vida, para que seu coração nunca, em momento nenhum, se torne seco e estagnado. Um rio que não se alimenta mais de sua nascente, seca. Você se parar de se suprir em Mim, brevemente secará e se tornará inútil. Portanto, mantenha-se sempre conscientemente ligado a Mim, se abastecendo de Minha força. É uma escolha que você tem que fazer dia a dia, hora a hora, minuto a minuto."

Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário