Páginas

sábado, 26 de abril de 2014

Abençoando o Dia de Hoje

Neste momento, em nome do poder que possuo na qualidade de filho de Deus, estou criando o meu próprio paraíso. 

Tudo que hoje surge em minha vida é obra minha; o ambiente ao meu redor também é minha obra prima. 
Abençoo o dia de hoje, e minha vida neste dia é abençoada. 
Acredito realmente que sou próspero; portanto, é impossível deixar de alcançar a prosperidade. 
Creio sinceramente que tenho bons amigos; por isso, estou rodeado de bons amigos. 
Sinto amor a todas as pessoas e por isso sou amado por todos. 
Meu ambiente foi criado por mim. 
É reflexo de meus pensamentos, e ninguém, além de mim, pode afeta-la com idéias de fracasso ou declínio. 
Tenho fé na prosperidade, e por isso é impossível que vibrações mentais de fracasso ou declínio pairem neste lugar. 
Esta" atmosfera" está repleta de sucesso e prosperidade. 
Todas as pessoas que vêm aqui são prósperas e generosas. 
Eu atraio êxito e prosperidade; inspiro confiança nas pessoas transmito a todos uma "atmosfera" que lhe dá a certeza de que todas as coisas referentes a mim são excelentes. 
Todas as pessoas que aqui entram sentem esta "atmosfera" 
Mantenho sempre a convicção de que meus objetivos se concretizam. 
Nunca imagino fracasso ou declínio. 
Penso unicamente em vitória e êxito. 
Se sofri algum tropeço no passado, trato de esquecê-lo. 
Acabo de acender uma nova luz neste lugar. 
Esta casa é a morada da minha alma, é o lar do meu Espírito. 
Minha mente vive repleta de harmonia e amor; e como atraio somente vibrações da mesma natureza, é impossível reinar desarmonia nesta casa. 
Todos os que aqui moram são sensatos, bondosos e atenciosos. 
Confio em todos eles e sei que esta confiança jamais será traída. 
Esta é a minha nova atitude mental. 
Quem visita esta casa não deixa de perceber que minha mente despertou para o amor. 
Tudo está em harmonia, repleto de alegria. 
Agradeço a Deus por me proporcionar harmonia e certeza de vitória. 



Sutra Sagrada - Seicho-no-ie - Masaharu Taniguchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário