Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Abrindo Portas Interiores - 05.01.2015



"Você está disposto a mudar? Pare um pouco e, na quietude, seja muito honesto consigo mesmo. Você se sente complacente e satisfeito com você mesmo? Ou você acha que os outros precisam mudar mas que sua vida está boa? Se esta é a sua atitude, já é tempo de fazer uma boa faxina e virar do avesso sua maneira de pensar, toda a sua vida, na verdade e rever seu conteúdo. Depois que você tiver tirado tudo para fora, só guarde outra vez aquilo que for de melhor e que você tenha absoluta necessidade. Quanto mais vazio você estiver, melhor, porque então você terá espaço para ser preenchido com o novo. E quando você não tem nada e se sente completamente vazio que Eu posso me aproximar. Não se desespere se você se sentir despojado de tudo. Chame por Mim e Eu lhe darei o reino. Eu não nego nada às almas que procuram Minha ajuda e orientação com verdadeira humildade e amor."

Texto extraído do livro: "Abrindo Portas Interiores", autor: Eileen Caddy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário