Páginas

domingo, 4 de janeiro de 2015

Fortaleça sua conexão com o Divino



Sabedoria dos Anjos
Por Sharon Taphorn

Reserve um tempo para cheirar as flores e saborear os prazeres da vida e renove a sua conexão com o Divino, com você mesmo e com a sua Presença EU SOU. Quando está conectado, você sente segurança, sente-se em paz e em harmonia com a sua vida. Para fortalecer esta conexão, concentre-se na pureza, na clareza e na conexão Divina entre o seu eu físico, seu eu emocional, seu eu mental e o seu eu espiritual. Envolva-se na luz branca opalina e permita que ela entre em cada célula do seu corpo e abra as suas conexões com o seu Eu Superior, com a sua Presença EU SOU e com o Criador Divino e quando se sentir saturado no amor, saiba que você terminou e está preparado para assumir todas as tarefas que surgirem em seu caminho, como um guerreiro da luz.
Crie um espaço que lhe ofereça um santuário, ou crie um espaço sagrado para passar o tempo em meditação e em contemplação com o seu ser interior Divino, com o seu Eu Superior e a sua Presença EU SOU, pois todos eles têm algo a oferecer, a compartilhar e a ensiná-lo, ao ser humano, para ajudá-lo a criar um caminho melhor. Quanto mais você aprender a trabalhar com estes seus aspectos, mais clareza e visão você terá durante o seu dia a dia, para ajudá-lo ao longo do caminho.

Afirmação: ”Minhas conexões são fortalecidas a cada vez que me conecto com os meus aspectos e com o Divino, e ajuda a me guiar, apoiar-me e a proteger-me em todos os sentidos.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário