Mensagem de Salomão
Por Armando Carboni
Em 26 a 30 de dezembro de 2.014
O único modo de sabermos o valor de nossa força é testá-la.
Todos nós temos espaços que nunca serão preenchidos em nosso coração, esse órgão tem em si a capacidade natural de armazenar coisas sem fim durante toda nossa vida e quando deixar de pulsar em nosso peito, quando a morte assim se manifestar; nós não morreremos, apenas deixaremos de viver neste planeta para ir para outra dimensão.
As recordações não se perdem: elas ficam gravadas no tempo e, com certeza, estas recordações estarão presentes em nossa próxima existência.
Não importa a nossa condição social ou financeira nem o lugar onde vivemos a dignidade, hombridade e se já tivermos tido vergonha por algum ato que praticamos, mesmo involuntariamente, e que tenhamos prejudicado alguém e nos censuramos por isso, fiquemos tranquilos, seremos perdoados de alguma forma por quem tem essa capacidade do perdão semeada pelo Senhor, o Cristo!
O melhor lugar para se encontrar a paz é dentro de nós mesmos; para garantir que essa paz se descortine em nossa caminhada, é preciso que você tenha orgulho de seus passos, que esses passos não deixem rastro vergonhoso que possam ofuscar o brilho de sua passagem pelo planeta Terra.
Há os momentos infelizes, e a amargura pode trazer para nossa vida a escuridão e provocar em nós pensamentos inadequados e sem nenhuma verdade transformando em uma extensa tempestade o que não passaria de um pequeno aguaceiro!
Procure não invocar pelo seu pensamento o que é escuro, viva sempre na Luz: o que é escuro somente o prejudicará, porque a falta de luminosidade nos impede de perceber a realidade que gira em nossa volta, dificultando a nossa escolha do caminho a seguir.
E o caminho a seguir é de suma importância e devemos prestar muita atenção para que o nosso ego não comande as ações: elas deverão ter o comando de nossa razão; por esse motivo temos o dom para analisarmos e sabermos que não iremos prejudicar ninguém com os nossos atos.
A nossa força cresce com as boas atitudes que tomamos; ajudar os nossos semelhantes, que em algum momento possam precisar de ajuda é uma boa atitude e demonstra a sensibilidade de nosso comportamento e da nossa vontade de ajudar, fazendo brilhar em nossa alma o sentimento de prestar o auxílio a quem dele necessita!
O auxílio tem que ser espontâneo para ter algum valor, tem que sair de dentro de nosso coração sem nenhuma vontade de usufruir qualquer tipo de lucro, sem nada a desfrutar.
O ponto crucial esta aí, e o poder de magia também.
Não importa quem você seja, se é rico ou se é pobre, se pode pagar ou não, seu pensamento tem que ser firme: “eu posso ajudar e vou ajudar por ser esse o meu querer”.
A vida certamente seria melhor se os habitantes do planeta Terra usassem mais a inteligência herdada.
Não só teriam o mais belo e o mais perfeito local para viver, mas também a mais perfeita harmonia entre si.
Nós, habitantes do outro lado do véu, gostaríamos de ver todos vocês testando sua força, escolhendo o caminho do despertar para quem vocês realmente são.
De acordo com seu calendário, vocês estão virando de 2014 para 2015.
Então, força!
Representando todos os que os amam muito,
Salomão.
Muito amor, paz, equilíbrio, compreensão. e amor.
Mensagem recebida e encaminhada por Armando Carboni ao Blog Síntese.
http://blogsintese.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário