Páginas

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Siga seus Sonhos



Sabedoria dos Anjos
Por Sharon Taphorn

A mensagem de hoje se refere a arriscar a sorte. Coloque  a sua intenção e , então, dê este salto de fé e salte para o desconhecido, confiando que onde você irá pousar é exatamente onde você deve estar, e que irá favorecer as manifestações daquelas intenções em sua vida. Seu Eu Espiritual, seu Eu Superior, não vêem as coisas como boas ou más, eles vêem as coisas como magníficas e maravilhosas, pois tudo realmente o leva para onde você quer ir... cabe a você, a parte espiritual que está experienciando, de fazer a chamada sobre a forma que deveria ser. Embora nem sempre pareça assim, você está no comando e quando você começar, tudo irá operar em conjunto para fazê-lo acontecer. É verdadeiramente mágico de se ver.
Coloque a sua intenção hoje de seguir os seus sonhos, onde quer que isto possa levá-lo. Siga os seus palpites de virar à esquerda, ou à direita e apenas experiencie cada momento pela magia que ele é. Você tem o que precisa dentro de você, todas as ferramentas, todos os talentos, é apenas que alguns precisam ser lembrados e é disto que este tempo se trata. Relembre quem você é realmente e o que veio aqui experienciar.

Afirmação: “Eu recordo quem eu sou. Meu eu verdadeiro, meu eu espiritual, meu eu criador e todos estão trabalhando em conjunto para o bem do Um.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre 

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário