Páginas

domingo, 1 de fevereiro de 2015

porque o pensamento positivo realmente funciona



Os grandes empresários, os grandes nomes, os grandes players do mercado, os grandes motivadores, os grandes espiritualistas que fazem sucesso, estão associados de uma forma ou de outra ao que Napoleon Hill ensina no livro “A Lei do Triunfo”.
Foi através das explicações deThomas Edison contidas neste livro, que eu consegui entender o motivo pelo qual o pensamento positivo realmente funciona.
Não é novidade para ninguém que tudo que funciona no Universo é baseado em leis naturais.
Por exemplo:  se você esticar uma corda de violão e der um toque, o movimento vai gerar uma oscilação da corda do violão gerando a frequência que chamamos de “som”.
Agora se você experimentar trocar a corda por uma barra metálica mais consistente e aumente a frequência desta vibração exercendo movimento, ela vai esquentar. Não precisa entender nada de Física, só segue o raciocício.
O que acontece? Você produziu o calor.
Em outras palavras, o som e o calor são a mesma coisa, só que com oscilações diferentes, frequências diferentes. Na primeira frequência você obteve o som e na segunda, o calor.
Estudando estes fenômenos, Thomas Edison percebeu que se ele pegasse o filamento metálico mais firme e aumentasse ainda mais o padrão da vibração, ele teria a luz. Sim!  Claro que depois ele precisou de muito tempo para entender que era preciso isolar o filamento, porque quando a luz surgia, ele oxidava e estourava em contato com o oxigênio. Foi um caminho até colocar o filamento no vácuo e produzir a lâmpada.
“Observe que quando você começa a entender as leis naturais, você começa a entender a sua vida.”
Por que o pensamento positivo funciona?
Porque o pensamento aplicado a uma determinada coisa, oferece a essa determinada coisa uma vibração mais alta do que a vibração aplicada para produzir o som, mais alta do que a aplicada para produzir o calor, e ainda mais alta do que a necessária  para produzir a luz.
O pensamento estabelece uma frequência tão alta, que é capaz de produzir um novo elemento manifestado em uma matriz, que é criada com base em tudo que você pensa e sente.
Porque quando você pensa e se concentra em algo por mais de 68 segundos, você cria uma massa que antes era ar, era energia solta, e ela vira uma massa. Essa massa é construída pelo que você pensa e sente.
E à medida que você vai pensando e sentindo, repetidas vezes a mesma coisa durante pelo menos 68 segundos cada vez, o que acontece? Você produz uma matriz magnética, ninguém enxerga, mas ela fica ao redor da sua aura, ela tem magnetismo e vai começar a atrair coisas do mesmo padrão daquele pensamento. Por isso que o pensamento positivo realmente funciona.
Atenção!
Essa informação também é válida para o pensamento negativo.
Faça agora, fico aguardando a sua opinião, deixe aqui seu comentário para a gente continuar essa conversa boa nos próximos conteúdos.

Um grande abraço!

Escrito por Bruno J. Gimenes via Luz da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário