Páginas

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Suas emoções criam suas vidas



Somos responsáveis por nossa própria condição energética e vibracional.
Podemos produzir energias boas que nos envolvem, dando-nos uma sensação de bem-estar e, consequentemente, induzimos as pessoas que estão à nossa volta a sentirem-se bem do nosso lado.

Desse modo, contribuímos para a harmonia do ambiente.
Também podemos vibrar negativamente e assim contagiar as pessoas que nos cercam com essa onda de mau humor, tristeza, pessimismo, etc., sugerindo que todos fiquem tão desolados quanto nós.

O principal fator para determinar a frequência vibracional que vamos emitir é o sentimento. O pensamento é uma espécie de modulador da frequência energética, mas são nossos sentimentos que geram as energias boas ou ruins. A intensidade da energia emanada depende de quanto somos capazes de sentir.

O processo ocorre da seguinte forma: inicialmente pensamos em algo bom, em seguida somos invadidos por um estado agradável. A atmosfera benéfica que flui das boas lembranças gera os sentimentos positivos. A partir daí, passamos a vibrar nessa frequência, emanando energias que atraem bons resultados para nossa vida.

Quando estabelecemos determinado padrão vibratório, ao mesmo tempo em que estamos emanando energia, também captamos forças provenientes de uma esfera energética que vibra na mesma frequência que nós. Pode-se dizer que todas as pessoas que vibram numa determinada frequência comungam da mesma energia.

Visto que os processos de emanação e captação ocorrem simultaneamente, cada pessoa conectada a uma energia torna-se um elo daquela corrente. Quanto mais pessoas estiverem conectadas a uma mesma energia, maior e mais forte se tornará àquela corrente. A energia agregada numa corrente forma uma espécie de “egrégora” ou “forma pensamento” coletiva, que se intensifica até chegar ao ponto de manifestar-se por meio de episódios que geralmente atingem a cada um que comunga da mesma energia.

Por isso, é importante selecionar melhor nossos pensamentos e cultivar bons sentimentos, para não entrarmos em sintonia com as correntes negativas, porque, ao conectar com a negatividade, obtemos um imediato prejuízo energético e contaminamos ainda mais a atmosfera com ondas nocivas. O pior disso tudo é que também ficamos expostos aos acontecimentos oriundos daquela esfera.

Lembre-se: vibrar negativamente poderá torná-lo alvo da maldade que, de alguma forma, também existe em seu “coração”.
Nutrir bons pensamentos e cultivar sentimentos positivos são atitudes que atrairão situações promissoras e a bondade fará parte de sua realidade de vida.

Evite pensar naquilo que o faz sentir-se mal, porque, além de prejudicar-se, você estará fortalecendo a negatividade.
Procure ficar no bem, cultivando bons pensamentos, sinta que há chance de construir um mundo melhor, que a harmonia na convivência com as pessoas queridas está a seu alcance.

Acredite: você vive num mundo promissor, repleto de possibilidades para alcançar seus objetivos. Vá em busca de seus ideais e não se deixe abater por alguns obstáculos do caminho. Lembre-se de que você é uma fonte de energia, que está conectado com o Universo; portanto, é capaz de atrair situações promissoras para sua vida.

Para tanto, é preciso estar a favor dos próprios objetivos, procurar alguma maneira de pôr em prática aquilo que você almeja.
Essa atitude atrai situações favoráveis à concretização de seus intentos.

Em resumo: se você estiver do seu lado, a vida e a natureza estarão a seu favor.

Valcapelli & Gasparetto
Texto: Via  Universo Natural

Nenhum comentário:

Postar um comentário