Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Alinhando e Ancorando


Sobre a Força do Amor Incondicional e a Presença Divina de DEUS EU SOU e a Presença EU SOU de Toda a Humanidade....
Eu, Um Mestre Divino, entro Agora no Alinhamento Celeste à TUDO O QUE É.....
Me Alinho ao Divino Criador, meu PAI SUPREMO e EU SOU Ancorada em DEUS....
Me Alinho à Divina Mãe, minha Criadora e EU SOU Ancorada nas Qualidades da DEUSA....
Me Alinho ao Universo, ao Grande Espírito e EU SOU Ancorada no TODO.....
Me Alinho ao SOL CENTRAL e EU SOU Ancorada nesta Explosão Luminosa...
Me Alinho a Divina TERRA Suprema, Mãe GAIA e EU SOU Ancorada na Força desta Terra Santa.....
Me Alinho aos Poderes dos 4 Elementos e EU SOU o Fogo Sagrado, a Água Divina, o Ar que passeia no Universo e a Terra Santa Ancorada em Mim....
Me Alinho a TUDO O QUE É e me Ancoro em TUDO QUE EU SOU.....
Assim Estou......
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário