Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Concentração da Forças Internas

O grande despertar de ainda muitas pessoas está à vista. Elas são tocadas pelas novas vibrações, que preenchem a atmosfera terrestre com força cada vez maior. Elas estimulam a abertura das pessoas que até agora conheciam somente a vida material.

Assim todos os futuros acontecimentos serão realizados por um forte impulso ascensional. Mas também as coisas negativas com isso são realimentadas. Adaptai-vos a estas mudanças, queridos alunos, desistindo de velhos hábitos, que não mais correspondem aos vossos reconhecimentos. Realizai vossa vida com as forças cósmicas. Elas trazem impulsão e alegria ao vosso mundo. Senti como as vibrações estimulantes ficam cada vez mais fortes e abri-vos para elas. As vestes terrenas, que trazeis, devem deixar entrar estas vibrações, isto é, devem tornar-se mais permeáveis e refinadas, para não oferecer resistência.

Vossos centros cerebrais e nervosos receberão fortes impulsos, forças que a humanidade ainda não prevê...

Preparai-vos para isso, escolhendo desde já cuidadosamente vossos alimentos físicos e espirituais. Tudo isso desempenha importante papel no decorrer dos acontecimentos.


Tendes certeza de serdes capazes de enfrentar maiores exigências do que as que realizais no momento? Procurai alimentar vossos corpos da maneira mais pura possível, para que se tornem instrumentos bem afinados a fim de receber a alta vibração. Transferi vossas atividades mais para o interior, dirigindo-as ao trabalho espiritual e deixando de lado as distrações. "Concentração em vossas forças interiores" é o mandamento para o tempo vindouro, queridos alunos. Trabalhai nisso conscientemente, para tornar-vos um foco brilhante para todas as forças boas e luminosas, que são destinadas à humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário