Páginas

sábado, 19 de abril de 2014

Prece ao Cristo


Completamente Envolvido pelo Amor e Perdão do Cristo Divino....
Completamente Sendo a Presença Divina de DEUS EU SOU e pela Presença Divina EU SOU desta Humanidade....
Me Curvo em Honra e Reverência ao Cristo Planetário, ao Cristo Cósmico, ao Cristo que Vive e Renasce Agora em Mim....
Eu Elevo em Prece, minha Gratidão, minha Unificação em SER o Perdão Divino.....
E nesta Prece, peço ao Supremo PAI, que conceda à Toda a Humanidade o Renascer, a Volta do Cristo em cada SER Vivo, em cada Partícula, Átomo de Vida que Aqui está para cumprir os propósitos do Coração de DEUS.....
Que o Cristo more em Mim....
Que o Cristo Manifeste em Mim a Essência Crística do PAI CELESTE......
EU SOU O CRISTO VIVO........
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário