Páginas

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Qual é a missão dos Guias


Canalizado por Monique Mathieu – 18/04/2014


Alguma vez se questionaram: quem são os nossos guias? Como são eles? Como nos podem ajudar?
Muitas vezes, aqueles que são vossos os guias nesta existência, são seres que vocês amaram profundamente e que conheceram em muitos périplos de vossas vidas.
São seres que se ofereceram para vos acompanhar nesta jornada. Claro que, para vocês, eles parecem estar muito longe, mas estão muito perto!
Os vossos guias estão sempre ao vosso lado! São imateriais, é certo, no entanto têm uma realidade; têm um corpo, uma aparência; são energia, é claro,simplesmente têm uma existência real num outro plano de vibração!
Os vossos guias por vezes estão presentes para aliviar a vossa carga. Certamente que não podem fazer as experiências que vocês programaram nem vivê-las no vosso lugar, mas podem dar-vos muito amor para aliviar esse fardo! Eles também podem proteger-vos muito, e fazem-no, podem estar certos!
A missão de um guia não é tão fácil como poderão imaginar. Exige atenção a cada momento, diríamos mesmo uma vigilância constante, e eles têm muito Amor por vocês!
Em outras vidas, vocês foram igualmente guias de seres quem amaram profundamentee sempre cumpriram a vossa missão com brio, com Amor, tal como os vossos próprios guias exercem a sua missão com brio e com Amor!
Tentem percebê-los de maneira diferente, não como uma energia totalmente imaterial, algo que não podem identificar, distinguir, apreender, mas como Seres de luz, outros reflexos de vós mesmos.
Os vossos guias estão permanentemente ligados com o Ser de Luz que vocês são. Enquanto Seres de Luz que são, cuidam de vós próprios, o guia tem a missão vos proteger, e vos dar todo o seu Amor.
O Ser de Luz trabalha nos planos multidimensionais. O Ser de Luz que você é tem estado um pouco retirado até agora, porque quis dar expressão máxima ao ser material que igualmente é, ele quis deixá-lo exprimir-se através de todas as experiências vividas neste mundo.
Agora, as experiências estão a terminar. Mas não antecipemos, porque há um tempo para cada coisa, há também um tempo para cada informação! “

Nenhum comentário:

Postar um comentário