Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

Sabedoria dos Anjos - 21.04.2014

TORNANDO-SE O SEU EU AUTÊNTICO
Canalizado por: Sharon Taphorn
Publicado por Roberto Legey

Agora é o momento de algumas mudanças que estão mais de acordo com o novo você que está surgindo. O poder se encontra em ser você mesmo e talvez você precise ser um pouco mais paciente, enquanto todas as coisas se encaixam. Você está no caminho certo, assim deixe que a alegria, a gratidão e o contentamento sejam o seu foco, enquanto você continua nesta jornada do seu despertar.

À medida que você entrar em seu próprio eu e se tornar um ser humano capacitado, irá formar novas parcerias, relacionamentos, bem como aqueles que você tem, irão mudar. Não fique triste por isto, pois é assim que deveria ser para o seu crescimento, incluindo aqueles que estão também mudando com você. Seja grato pelas dádivas que eles lhe deram, honre aquelas que você lhes deu e saiba que todas as coisas estão evoluindo, além de você, e é este crescimento que o está levando em direção ao sucesso e aos resultados que você imagina para si mesmo e o seu mundo.

Afirmação: “Quando eu aceito as minhas crenças e atitudes únicas e ecléticas, percebo que as revelações, as mudanças e as soluções que busco, estão disponíveis para mim, de formas inesperadas e oportunistas.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.
Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário