Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Seja cocriador da sua felicidade


Feche os olhos; imagine um mundo em que todos os seus pensamentos se transformem em realidade. Em que seu corpo, mente, energia e espírito formam um todo indivisível e que todas estas partes funcionem em harmonia e integração. No qual você seja capaz de atrair para si qualquer coisa na direção da qual seu coração pulse – saúde, abundância, harmonia – ao mesmo tempo em que afasta de si todos os desequilíbrios e bloqueios. Imagine um mundo sem limites, sem barreiras nem obstáculos, onde você é capaz de absolutamente tudo. Onde tudo é Energia. Agora abra os olhos e olhe à sua volta: este mundo existe. Este mundo é o seu mundo.
Você sabe o que é Cocriação?
No momento em que você se dá conta do que está fazendo AGORA, você tem a chance de agir. E é nesta ação que eu me proponho a estar ao seu lado, pois se tem uma coisa que eu aprendi na minha vida, se tem algo em que eu acredito com toda a minha força é a ideia de que tudo aquilo em cuja direção seu coração realmente vibrar lhe será dado no momento mais perfeito. Novamente: não falei “tudo aquilo que você quiser” ou “tudo aquilo que desejar”, porque o querer e desejar não partem, muitas vezes, do coração. As vezes o querer e o desejar vêm muito mais da mente do que de qualquer outro local, por isso: apenas o que seu coração reconhece como verdade, como uma pulsação, faz sentido dentro do seu campo vibracional e do seu Vórtice de Energia. Isto é Manifestação: é vibrar alguma coisa tão fortemente e tão rapidamente que a vibração não encontra outra alternativa a não ser expandir. E é nesta expansão que a matéria fisica é criada, tal como no Big Bang. Seja seu próprio Big Bang – seja seu próprio Universo.
Seja COCRIADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário