Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Mensagem da Mãe Divina


Canal: Aisha North
23.07.2014

Mãe Divina - E aqui novamente começamos outra cooperação, porque Sou a única que vai mais uma vez levantar a voz acima do barulho a cumprimentar a todos como a encarnação feminina, Ela, a única força majestosa que por tanto tempo foi mantida na baía em suas margens. Mas agora, minhas vestes multicoloridas, mais uma vez fluirão livremente envolvendo a todos na medida em que o estado de definhamento na clandestinidade acabou. Sou conhecida por muitos nomes, mas todos eles carregam o mesmo significado. Pois Eu sou Ela, a doadora da vida, a força da natureza, aquela que vai se juntar a outra metade e tornar-se completa mais uma vez.

Porque somos todos UM, embora por eras, a humanidade simplesmente tenha experimentado uma metade desarticulada do todo, um desequilíbrio travestido, um faz de conta da existência. Mas agora, ajudaram abrir caminho para essas forças magníficas que voltaram a ser livres, movendo-se ao longo de todo este planeta onde, de nosso esconderijo, vimos o quão extremamente necessário esses poderes femininos são realmente em seu planeta. Um desequilíbrio que precisa ser corrigido é de fato uma necessidade básica para vocês que, por tanto tempo se desviaram, sem orientação da força interior que carrego, os símbolos e de fato todos seus atributos.

Chamam-me de mãe, mas também sou criança, lhes chamo de crianças, mas todos também são mães pelo fato de carregarem em si a capacidade de dar vida ao inanimado, para criar do ventre do vazio. Não são menos que Eu, e nem menos férteis do que os campos que agora os envolve, aqueles que foram criados ao levantarem as tampas de minhas moradas subterrâneas.

Porque não sou um ser único, sou uma legião, sou NÓS e você também e que, juntos, evoluímos no equilíbrio longe das amarras a beira do desastre no espaço, onde a criação mais uma vez pode ocorrer. Criação da Fonte, não de medo e como tal, foram não apenas parteiras, também foram a mãe, o canal através do qual tudo isso veio mais uma vez à luz. E na medida em que se permitiu levar adiante este magnífico trabalho de Amor, também deu luz uma existência muito nova, não apenas para si, mas para tudo o que é. Por que, quando mudou o equilíbrio interior, sua intenção se estendeu por toda a Criação, estabelecendo um padrão que será para todos, por toda a eternidade.

Então, sou grata a todos por fazer o que fizeram e ser quem são. Como mãe e como criança, tenho todos em meu coração na medida em que recomeçarmos neste mundo maravilhoso que já está tomando suas primeiras respirações poderosas. E juntos, cuidaremos desta incipiência em plena maturidade, que será um processo realizado na graça da Luz que ajudaram a liberar.

Pois esse não é o fim, é o começo de uma nova vida, não apenas para você, mas para todos aqueles que optaram por se tornarem plenamente conscientes de quem realmente são. Ao abraçar sua própria magnificência verá a grandeza em tudo a sua volta e, quando fizer isso, não terá outra opção, senão deixar toda essa grandiosidade entrar em plena floração. Em você e em todos e, por isso, só posso expressar a minha gratidão.

Pois são aqueles que deram o sinal, dizendo SIM para a recriação deste planeta em nome de Deus, pelo poder da Luz e com a essência do seu próprio coração. Agora são os governantes de suas próprias vidas e assim, permitindo-se a se tornarem os deuses que realmente são, incluirão este planeta nos planos férteis da Luz, mais uma vez, agora, que esse sinal foi bem e verdadeiramente dado. Assim, agradeço a todos por libertarem suas partes que também são minhas na livre criação da parte de Deus que todos são.

-----------------------------------------------------------------



Aisha - Querida família de luz! Ha dois dias atrás, minha irmã foi orientada a trazer algumas pedras polidas que tinha encontrado à beira de um rio que corre para fora do lago Gjende, o lago que foi por nós “ativado” no início da nossa estadia aqui e as levou até um cume, não muito longe de onde estamos hospedados e as colocou perto de um marco de pedra que ela foi atraída no ano passado. O cume forma a primeira parte das montanhas que conduzem ao coração da Joutunheimen, por isso parecia ser o local perfeito para uma cerimônia.

Quando chegamos lá, descobrimos que não havia apenas um, mas três montes de pedras em três topos separadas não muito longe um do outro, separados por um pequeno lago no meio. Minha irmã disse que "estavam fazendo um tripé" e, claro, descobriu-se que tinha trazido com ela exatamente as três pedras do rio no Lago Gjende, um para cada monte de pedras.

No caminho, nos deparamos com uma área, um rochedo revestido com listras brancas e douradas de depósitos de quartzo e de onde juntamos um grande pedaço para levar conosco. Quando minha irmã tinha colocado a última pedra no último monte de pedras, começamos a caminhar até o pequeno lago para jogar esses dois pedaços de quartzo, porque parecia que deveriam estar no centro desta "antena" que estes três montes de pedras formavam. Todavia, no caminho encontramos um ninho de vespa, onde fomos picadas por elas, minha irmã duas vezes e eu uma vez.

Era um sinal muito forte de que o número três era muito significativo. Voltando-se, minha irmã tropeçou numa pedra saliente no pântano perto da cabana onde estamos hospedadas. Parecia que um grande pedaço de quartzo semienterrado. Hoje, quando me sentei para canalizar a mensagem de hoje, ela se sentiu guiada para voltar e ver se ela poderia desenterrá-lo e como pode ver na foto, queria vê-lo "nascer da terra". Não me surpreendi quando retornou com algo parecido com um aglomerado triangular de cristais de quartzo minúsculos todos fundidos juntos, nesta viagem tão cheia dessas mensagens poderosas da Mãe Terra.

Amanhã voltaremos para casa, levando conosco muitas lembranças de dias maravilhosos passados aqui nas montanhas magníficas, embora pareça que voltaremos como duas pessoas muito diferentes das que aqui chegaram há quase três semanas. Sei que não somos as únicas a terem passado por uma profunda transformação neste verão e que também não será a última..

As energias continuam fluindo cada vez mais rápido e mais poderosas do que nunca e que parecem estar empurrando todos em direção a algo novo todos os dias. Sou muito grata que esta "viagem mágica misteriosa" seja algo que fizemos juntos, de forma que não posso agradecer o suficiente a todos por estarem estar aqui e por fazer parte disto! Envio todo meu Amor e gratidão, minha, de minha irmã e destas energias poderosas das montanhas que todos ajudaram a libertar!

Aisha S2 S2

Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução:Candido Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário