Páginas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Prepare-se

SABEDORIA DOS ANJO
Por Sharon Taphorn
23.07.2014

Você está chegando a um momento de aumento das manifestações, assim se prepare e esteja pronto para agir rapidamente quando o momento chegar. Quanto mais preparado você estiver para as descobertas, mudanças e/ou ajustes em seu curso, que você possa querer fazer ao longo do caminho, será mais benéfico para si mesmo e para o seu crescimento. Este é o momento de se concentrar em seus objetivos e intenções, de modo que o que quiser irá se manifestar para você.
Você tem a força e a coragem para escalar esta montanha e cabe a você decidir como isto é realmente importante. Você pode vê-lo como um desafio e uma oportunidade, ou pode vê-lo como um obstáculo, um bloqueio e um problema. A escolha é inteiramente sua. Aborde esta onda de possibilidades com olhos brilhantes e um coração aberto, e sem medo. Olhe bem dentro do seu coração e você verá a verdade e isto poderá ajudar a desmantelar qualquer medo ou dúvida que possa ser os maiores obstáculos para ver os resultados que deseja.
Afirmação: “Estou preparado, pronto e seguro em meus objetivos e intenções, enquanto abordo esta onda de grande potencial que está vindo em minha direção.”
                                                                              E assim é.
                                   Você é ternamente amado e apoiado, sempre
                                                                      Os Anjos e Guias

                                Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
                                                             Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
                                              http://www. playingwiththeuniverse.com/
                         Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário