Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Prece às Conquistas Divinas


Por Juracyara Saul da Costa
25.07.2014

Pela Grandeza do Amor do Criador....
Pela Preciosa Presença Santa e Sagrada que EU SOU e Todos Somos em Completude Divina Unificados...
Pela Graça Divina que Acampa em Nós.....

Eu, Elevo em Prece Sublime, meu Clamor a Todo o Cosmos e Peço.....
Que as Energias deste Portal Divino, que Penetra a Terra e Abastece de Transformação, Toda a Humanidade, Realize em Nós, as Conquistas Divinas de Sabedoria, Substância Celeste, Inteligência Divina, Elevação e Iluminação Crística, Abundâncias e Riquezas Ilimitadas, Fartura, Progresso, Harmonia e Paz Interior e o Resplandecer em LUZ na Forma Genuína de DEUS....
Peço que sejamos, Todos, Envolvidos nesta LUZ, até que sejamos completamente moldados a Forma de Deus/Pai/Mãe Celestes....
Peço que a Conquista Maior em minha Vida e na Vida desta Humanidade, seja, SER a PERSONIFICAÇÃO de DEUS atuando em Nós.....
Assim Estou.....
Assim EU SOU........
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário