Páginas

sábado, 26 de julho de 2014

Celebre Tudo o Que você tem e Tudo o que Está Vindo

SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por: Sharon Taphorn
25.07.2014.

Prenda-se ao fluxo ilimitado do Universo e seja grato. Aproveite esta onda de energia que está chegando, pois isto irá parecer como se as coisas estivessem acontecendo sem um esforço consciente, em seu interesse. No entanto, você está realmente prestes a colher os frutos das sementes que plantou há não tanto tempo e a maior parte de vocês estará desfrutando dos resultados de todo este árduo trabalho ao longo destes últimos meses.

Bem-vindo ao novo e às oportunidades que estão disponíveis a você e não se preocupe com que opção escolher, pois todas elas irão levá-lo ao destino que você busca: apenas é que alguns serão mais divertidas do que outras. Há alegria ao seu redor, em novos grupos e novas amizades, talvez, promoções ou novas oportunidades no trabalho. Abra o seu coração e a sua mente e tome as medidas conforme for guiado. Preste atenção para a tendência de gastar durante este período e certifique-se de economizar para outro dia.

Afirmação: ”Acolho as recompensas e oportunidades que estão disponíveis para mim, enquanto abro a minha energia para as possibilidades e estabeleço as minhas intenções claramente para o que eu escolho manifestar em minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário