Páginas

sábado, 26 de julho de 2014

Mensagem do Mestre Saint Germain


Canal: Linda Dillon
22.07.2014

Pede nosso compromisso com o Plano da Mãe Divina 

Em nossa teleconferência de sábado, St. Germain solicitou: "...como companheiro de jornada, como mentor, como tutor, como guardião, em nome de todos nós, mestres ascensos, solicitamos, conosco, a se comprometer, para manter esse alinhamento, porque quando for realizado tudo se encaixará em seu lugar, as as portas se abrirão e a Nova Terra nascerá."

Saudações, sou St Germain. Sim, há muitos de nós na fila, como o Arcanjo Gabrielle que deseja enviar seus cumprimentos e um convite para se juntarem a nós nos reinos mais elevados. E claro, a Mãe que também continuará com suas mensagens. Todavia todos declinaram e me permitiram o privilégio de, neste dia, sair na frente

Assim, vos saúdo como irmão, como amigo, sim, como Guardião da Chama Violeta e a Presença EU SOU, como professor, como mentor, como administrador e zelador e não apenas da Chama Violeta e não apenas da Presença EU SOU, mas professor e mentor e tutor também de todos.

Por que acham que não estou na Terra?

Sempre fui claro em dizer que nunca pretendia voltar para a Terra, embora como parte de muitos desses queridos corações, também desejo estar cuidando de vocês. Sim, muitos de nós alegremente assumimos esse papel de tutor e mentor, numa forma de tutela que nunca substitui seus anjos da guarda e seus guias amados, embora, ainda assim uma forma de tutela para cuidar de particularmente em seus papeis de administradores... sim, e vocês são algo como: sinalizadores, professores, canalizadores, curandeiros, pilares ou guardiões desse desdobramento miraculoso do plano da Mãe.

Posso dizer, de muitas formas que para mim, é mais eficiente estar deste lado para fazer o meu trabalho com vocês; como é para Sanat Kumara, a quem gostaríamos de chamar ‘Sanat Kumara' de Senhor Maitreya e Jesus Sananda, todos nós, Madalena, Santa Teresa, Santa Catarina, Santa Bernadete, São Francisco, também conhecido como Frank. Portanto, existem muitos de nós em atendimento e acompanhamento a vocês neste momento.

Existem pontos de convergência, não só naquilo que pensa como o seu espectro de espaço/tempo. Acima de sua grade, da grade etérica, da sua grade física, da grade de Gaia, da grade universal e alem, existem coisas... se imaginar tudo isso como o Plano da Mãe... terá referencias de um encontro de energias, as energias divinas e, meus amados, também as energias humanas.

E de muitas formas agora mesmo sobre o planeta, neste planeta que amo mais profundamente do que posso expressar e que vou defender e proteger sempre, existem cruzamentos e interseções. Pense nisso como uma sucessão de camadas em sua grade, na grade de Gaia e na grade universal, valores de referências do Plano da Mãe que estão todos alinhados neste momento.

Agora, como bem sabe, este canal se recusa e abomina linhas temporais. Então, não falo de linhas temporais, todavia sou conhecido simplesmente por falar de tais referências e cruzamentos. As energias do Plano estão em alinhamento, neste momento, acima, abaixo, no meio e em cada dimensão.

Agora, por que eu estou incomodando falando nisso? Por que estou dizendo isso? Porque querido coração, suas ações, sua energia, sua energia criativa, onde sua ausência, sim, a energia morta e não criativa não tem lugar. Precisamos da sua energia criativa em pleno vigor, neste tempo, neste momento. E permita-me dizer que este momento é um período de meses, não de horas, não de dias, não de semanas, embora esse cruzamento, esta abertura, não seja para apenas um evento, mas um florescimento múltiplo de muitos eventos... de forma que... estará sempre olhando para o show.

O Plano da Mãe, não significa nada como a eliminação de picos e vales do show, do drama. Pelo contrario, é a criação de um jardim em Gaia, onde cada flor desabrochará lindamente e da mesma forma, incluindo você.

Recentemente, falei de confiança, deste ser um momento de confiança, de um passo à frente na grandiosidade da sua verdade e que sua verdade gera confiança. Não apenas confiar em nós e nas forças invisíveis. É a confiança em seu próprio ser, sua alma, sua missão e finalidade, da expressão de sua missão e propósito. Eu tenho falado para você queimar tudo o que não for Amor, queimar o caos, a desordem, a crueldade. Estou muito feliz que você vá dedicar este Domingo à noite na Meditação da Paz para o Oriente Médio, embora esse não seja o único alcance de seu trabalho. Eu quero que queime toda essa energia não criativa dentro de si, de sua família, de suas amizades, de seus relacionamentos de negócios, suas relações colegiais, sua comunidade, instituições e de seu país.

E o que eu quero dizer com isso? Acho que esses sistemas de crenças cruéis, desamorosos, opiniões e ações que muitos têm todos os dias perderem seus hábitos de não pararem o tempo suficiente para pensar e realmente considerar o que é que estão fazendo ou dizendo.

Então, o que a tocha faz, não apenas elimina essa energia, atua como um sinal de parada para que parem e pensem: "Por que eu disse isso? Por que eu acho isso? Por que me sinto assim?". Queremos que as perguntas realmente comecem a ser feitas, não coloque a questão para as pessoas, apenas queime-as e deixe-as chegar à conclusão, perguntando-se a si mesmas, porque, dessa forma, na medida em que no momento em que eles possam dizer: "Isso não é realmente comigo. Não é assim que quero ser. Isso não é realmente o que sinto".

Em segundo lugar, estou pedindo que use a tocha de manhã, à tarde e a noite. É a tocha da transformação e que pode transformar tudo que não seja Amor e que pode criar e trazer para desabrochar o que é. Assim, também poderá queimar alguém que esteja apenas começando a florescer; que é como fertilizá-los organicamente, é claro, como rega-los na chuva da primavera. Queime-os suavemente como se fosse uma varinha de uma fada e, em seguida, deixe-os em seu processo.

Agora eu lhe pergunto como alguém que andou na Terra como homem, não como uma encarnação pura, para conhecer as armadilhas de estar em forma na viagem de busca e na alegria da descoberta. Peço a todos que se comprometam comigo neste dia, neste momento e nos próximos meses, seu coração, sua mente, sua vontade, seu ser para o desdobramento do Plano Divino. Sim, a Mãe pediu, mas lhe peço como irmão e amigo, como alguém que sabe como no momento é difícil estar em forma humana, especialmente quando se está ancorado nessas energias transformadoras da Ascensão.

O seu compromisso, não apenas a sua ajuda, seu compromisso profundo da alma, sua consistência, sua constância, que é parte da graça da Mãe que ela já está lhe infundindo, agora é necessário. Ela está lavando-o com seu Tsunami do Amor; está integrando e levantando-o como nunca antes. Mas, como companheiro de jornada, como mentor, como tutor, como guardião, em nome de todos nós, que somos mestres ascensos, pedimos para que, conosco, se comprometa a manter esse alinhamento, porque quando for realizado tudo se encaixará. As portas se abrirão e a Nova Terra nascerá.

Não peço isso casualmente, peço em nome de meus irmãos e irmãs, do fundo do meu ser. Confio e sei que irá dizer: "Sim".

Vá em paz com meu Amor.

Adeus.

Tradução: Candido Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário