Páginas

sábado, 26 de julho de 2014

Abrindo Portas Interiores - 26.07.2014

EU ESTOU em você. EU ESTOU igualmente em todas as almas; é só uma questão de conscientização. Algumas almas são mais conscientes do que outras da sua divindade interior, e conseguem se alimentar desta fonte e viver por ela; assim parecem estar vivendo e demonstrando algo sobrenatural. Mas não há nada de sobrenatural; elas somente estão vivendo de acordo com as Minhas leis e usando corretamente seus poderes interiores. O ar existe para ser respirado, mas é você que decide aspirá-lo. A eletricidade existe para ser usada, mas tem que ser dominada para que possa ligar o botão e usá-la. Se a eletricidade não for ligada, não poderá demonstrar o poder que está esperando para ser liberado. O mesmo acontece com o poder espiritual contido em você.; ele existe para que possa usá-lo, mas depende de você apertar o botão para liberá-lo.

Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário