Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2014

Abrindo Portas Interiores - 22.07.2014

"Tudo que Eu tenho é seu. Pense na maravilha destas palavras e deixe que sua consciência se expanda até poder aceitá-las e entender seu real significado. Faça com que estas palavras se tornem realidade em sua vida e nunca mais aceite qualquer tipo de limitações, porque todas as Minhas promessas serão cumpridas; elas não são promessas vãs. Simplesmente mantenha a sua fé sem hesitações. As almas que Me servem e colocam toda a sua fé e confiança em Mim, tudo receberão. Veja prodígio após prodígio acontecendo. Perceba as maravilhas das pequenas coisas assim como as das grandes. Abra seus olhos e não perca nada do que se passa; abra seu coração e mantenha o amor fluindo. Amor atrai amor. Cada alma anseia por ser amada, portanto, por que não lhe doar amor? Na medida que você doar, você também receberá. Mas aprenda a doar despojadamente, sem cobranças, e aproveite a vida plenamente." 

Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário