Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Expandir os Seus Canais Energéticos

Saudações Amados,

Este é o Arcanjo Zadkiel, juntamente à Lady Ametista, e os cumprimentamos com Amor e Luz do Sétimo Raio da Transformação e Manifestação.

ARCANJO ZADKIEL
Hoje estamos acompanhados por Sananda (Yeshua) para examinar a expansão do seus canais energéticos.

Em nossa última mensagem, examinamos como manter a limpidez dos seus canais energéticos, por meio da prática do não-julgamento e do perdão. É importante continuar com essas práticas, em uma base contínua, a fim de preparar o caminho para a expansão dos seus canais energéticos.

Nesta mensagem, gostaríamos de examinar alguns modos de expandir os seus canais energéticos. Essa expansão vai permitir-lhes receber informações das dimensões superiores e sintonizar-se com os conceitos cada vez mais elevados.

Manter uma atitude positiva será um grande trunfo na preparação para expandir os seus canais energéticos. Quando mantêm uma atitude positiva, vocês estão relaxados e abertos para a expansão.

Para ilustrar isso, pensem em como vocês se sentem quando estão felizes e envolvidos em algo agradável. Vocês podem observar que os seus músculos estão relaxados e que a sua mente está aberta a novas possibilidades.

Agora, contraste isso com o pensamento de como vocês se sentem quando estão preocupados ou contrariados. Os seus músculos são suscetíveis a ficar tensos e contraídos, e a sua mente pode focar-se em manter o status quo. Vocês ficam menos propensos a estar em um modo de receber informações de nível mais elevado, porque os seus canais energéticos se estreitaram.

Agora, voltem a concentrar-se em algo positivo. Sintam os seus músculos relaxarem e a sua mente ficar mais aberta. Isso lhes permite perceber a importância de concentrar-se em maneiras de manter os seus canais energéticos abertos e prontos para a expansão.

Uma técnica para ajudar na expansão dos seus canais energéticos é a gratidão.
Quando se sentem gratos, vocês ficam felizes e relaxados.
A sua atenção está focada em eventos positivos.

A gratidão envolve uma ampla gama de possibilidades. Vocês podem se sentir gratos por algo que aconteceu, por bênçãos que receberam, ou por pessoas em sua vida. Vocês podem desejar levar alguns minutos, a cada dia, para se concentrar nas muitas bênçãos pelas quais são gratos. Se vocês as anotarem, depois podem consultá-las, nos momentos em desejem dar um impulso a sua energia.

Quando se sentem gratos, vocês estão em um estado de expansão. O seu campo energético cresceu e se expandiu, e vocês estão irradiando ondas positivas de energia para todos ao seu redor e para os éteres. A sua capacidade de conduzir maiores quantidades de luz aumentou. A sua vibração aumentou e os Seres de Luz podem se comunicar com vocês de modo mais fácil.

Um atributo intimamente relacionado com a gratidão é o amor. Esse sentimento é um amor universal para os que estão ao seu redor, bem como para toda a humanidade, o planeta e os reinos galácticos.

Expandir a sua capacidade de amar começa por amar a si mesmos.
Quando vocês sentem amor por si, é uma expansão natural sentir amor pelos outros.

Vocês podem desejar começar esse processo por concentrar-se na sua Centelha Divina, em seu centro cardíaco. Essa é uma centelha que os conecta ao Criador. Quando colocarem a sua atenção em sua Centelha Divina, vocês se conscientizam da sua conexão com o Criador, e o seu sentimento de amor se expande. Quanto mais se concentrarem nessa conexão, mais o seu amor crescerá.

Quando estão centrados nesse amor, vocês podem expandir o seu foco para incluir a família, os amigos, os animais, as plantas, as pedras e todas as partes do seu ambiente. Conforme sentirem amor por todas as pessoas e todos os elementos, a sua capacidade de amor aumenta. Daí, é uma expansão natural sentir amor por toda a humanidade, o planeta e os reinos galácticos.

À medida que a sua capacidade de sentir amor aumenta, a sua vibração se eleva, assim como ocorre quando vocês sentem gratidão.

Conforme continuarem a sentir gratidão e amor, vocês expandem os seus canais energéticos e atraem mais eventos positivos e mais Luz, através da Lei da Atração: Aquilo em que se concentram, se expande.

Quanto mais se concentrarem na gratidão e no amor, mais os seus canais energéticos podem se expandir. Isso abre os seus canais para a consciência expandida e elevada.

Amados, estamos felizes por vocês estarem expandindo os seus canais energéticos por se concentrarem na gratidão e no amor.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista, acompanhados pelo Senhor Sananda

… e os envolvemos com amor

Assim é.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  – http://www.adavai.wordpress.com
Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, http://www.PersonalPathwaysOfLight.com . Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário