Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Conclusões Levam a Novos Inícios


SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por: Sharon Taphorn
29.07.2014.

Ser espontâneo e agir sem pensar, pode ser divertido e emocionante. Pode levar também a algumas pancadas e contusões quando você aterrissa e, algumas vezes, deixar a sua marca a uma grande distância. É sempre prudente considerar as opções antes de dar este salto de fé e perguntar o que realmente significam os sinais do corpo, antes de entrar tão corajosamente nesta nova aventura – isto poderia se referir a um novo trabalho, um romance e até mesmo ao início de um relacionamento sólido. Não ignore os sinais de alerta, ou decida se eles querem dizer outra coisa, porque você esteve desejando esta mudança por muito tempo.

Quando der este salto de fé, esteja também preparado com o seu pára-quedas neste caso, e assim prepare-se para esta nova aventura, uma vez que ela está chegando. Além disto, certifique-se de que está preparado para enfrentar esta nova aventura com otimismo e com um pouco de planejamento. Preste atenção aos seus sonhos, pois, muitas vezes, eles são ricos de simbolismo e sinais, e mais sábios do que os seus pensamentos na vigília. Cuide-se bem e se recolha se precisar, enquanto se prepara para esta nova fase desta aventura chamada vida.

Afirmação: “Estou pronto para celebrar a generosidade e as recompensas de minha jornada. Estou preparado para entrar neste novo capítulo com uma mente e coração abertos, e conectado com a minha sabedoria interior para guiar o meu caminho, às oportunidades que busco, para fazer do meu mundo um lugar melhor.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário