Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Mensagem de Jesus


Canal: John Smallman
28.07.2014

"Muitos rejeitam a esperança por considerá-la uma criancice."

Chegou ao limite, no início de uma nova e maravilhosa forma de se relacionar com o outro, na medida em que o Tsunami do Amor continua a se intensificar e trazer para a consciência coletiva, a percepção de que o Amor é a única maneira de resolver problemas e conflitos, seja entre indivíduos, famílias, sistemas de crenças políticas ou religiosas ou nações.

Levaram muitas eras para chegarem a este ponto de inflexão na consciência humana e, por isso, devem ser felicitados pelo incrível progresso que alcançaram coletivamente nas últimas três ou quatro décadas.

"Lá fora", no mundo ilusório que está ajudando a despertar, este não parece ser o caso, quando conflitos e desentendimentos parecem estar em escalada, embora, o que de fato está acontecendo seja decorrente de todos os motivos ocultos, agendas e enganos ferozmente negados por eras, agora estão pipocando em sua consciência e que não podem mais ser negados ou ignorados.

Almas sábias, encarnadas como seres humanos em posições de influência, estão começando a usar essa influência de forma consistente, para acalmar os medos e as emoções reativas daqueles que gostariam de aumentar as diferenças e intensificar os conflitos.

Houve uma série de tentativas sérias de disseminar a raiva e a fúria em todo o mundo ao longo dos últimos 18 meses, mais ou menos, com a intenção de iniciar novas guerras que, todavia falharam por causa do Amor que todos estão compartilhando e estendendo, na medida em que pretendem que a paz prevaleça no planeta.

Estão sendo arrastados pelo o Tsunami do Amor e da sua influência e os resultados que estão produzindo, seriam absolutamente surpreendentes se pudesse ver o que realmente está acontecendo, embora geralmente não relatado pelos meios de comunicações. Continuem a manter essa sensação de Amor e bem-estar em seus corações e pretenda compartilhar e estendê-lo constantemente. É a maneira mais eficaz de levar um desejo de paz, tolerância, compaixão e compreensão nos corações de todos os que participam na busca de soluções, nas inúmeras negociações políticas em andamento em todo o mundo.

É claro que você não está sozinho, enquanto espera e reza por soluções para todas as questões que demandam e ameaçam o que vê ao redor do mundo. A Hierarquia Espiritual está com você em números incontáveis para ajudar a guiá-los com segurança ao porto seguro.

Sua nave, a Mãe Terra, está em boas mãos, nas suas e daqueles nos reinos espirituais, que estiveram cuidadosamente cuidando e olhando por vocês ao longo das eras, na medida em que lutavam para dar sentido aos jogos insanos em que a humanidade esteve envolvida ao longo de sua extensa e variada história.

A insanidade está se dissipando, desintegrando, na verdade ela só pode se dissolver no fluxo interminável e desgastante do Amor. A insanidade é uma reação a uma falta de Amor e que tal falta seja suprida por todos vocês, num movimento constante, poderosamente alinhado e amorosamente harmônico.

O tempo para a loucura já é passado, na medida em que os loucos de todo o planeta estão sendo cada vez mais aceitos e amados, em vez de descartados, punidos, torturados, presos ou escondidos por vergonha. Ainda de uma forma não aparente para vocês, mas está acontecendo.

Esteja ciente de que os loucos contidos pela sociedade nas instituições para "sua própria segurança" e quase insanos em tudo, estão apenas em desacordo com a loucura do mundo em que se encontram. Os verdadeiramente insanos são aqueles que: por regras, regulamentos e força das armas, controlam os povos do mundo e os dividem em campos opostos para lutarem entre si... Indefinidamente!

Como já ouviu antes, o Tsunami de Amor abraça tudo e todos em seu caminho - com aceitação incondicional infinita. Vocês são seres divinos, pois Deus os criou e o que Ele cria é, por sua própria natureza, divino. O que é divino é de valor infinito, mérito, estima, uma pérola de valor inestimável. Ninguém está fora abraço divino de Deus, ninguém jamais poderia estar.

Somente a humanidade, imersa da ilusão, que escolheu a separação, com desconto, desrespeito e descarte, onde essas atividades são tão irreais quanto a ilusão. Mas apenas por uma alma que não aceite que exista apenas o Amor, seja ele ou ela que se recuse a reconhecê-lo e fechar-se para sua Fonte. Mas a Fonte é clara e ela continuará a ser apenas a alma que se recusa a ver, estar ciente. Todavia a ilusão está se desintegrando e quando ela se for, não haverá lugar onde ela possa se esconder.

É abençoado e guiado em todos os momentos, na medida em que de uma forma individual, e, por vezes, de diferentes maneiras segue em frente, para o seu despertar inevitável. Permanecer adormecido não é uma opção. Como pessoas quando cansadas, que sempre despertarão do sono, porque o corpo necessita apenas da quantidade necessária dele, que varia de acordo com os seus diferentes metabolismos, permanecer dormindo não é uma opção, mesmo que deseje não ser acordado e experimentar a vida como um ser humano, como aqueles que estão muito deprimidos gostariam de escolher, se pudessem.

Como seres divinos de poder infinito e com a consciência, o conhecimento e a compreensão de toda a Criação, que não é e não deseja permanecer enredado num estado de consciência extremamente limitada que a ilusão impõe sobre você com um sono tão profundo.

O pensamento de ser diferente e separado de sua Fonte foi momentâneo, aparentando uma quantidade enorme de eras, por causa do poder de sua imaginação coletiva que construiu, no momento, este intrigante estado. Não existe nenhum meio de, como seres humanos, não desejarem sair desse estado lamentável, deixando todos os seus cansativos pertences par trás.

Mas porque tão astutamente construiu, convenceu-se de que esta é a realidade, que não existe nenhuma possibilidade fora dela e que não há nenhum lugar que fosse mais seguro, protegido ou acolhedor. Entretanto, novamente, profundamente dentro de si, uma chama inextinguível de Amor queimava constantemente, chamando-o para despertar e, isto, ao longo das eras causou enorme confusão. Logicamente não poderia esperar ser liberado para algo melhor, quando acreditava que não havia alternativas, embora, ainda com restos de esperança empurrando-o na procura de um significado e para Deus.

Muitos rejeitam a esperança por considerá-la uma criancice e, por isso, são capazes de arrancá-la e descartá-la. Eventualmente, quando a situação se torna verdadeiramente insustentável, todo mundo se volta para dentro, para Deus, ou o que queiram chamar o nome do Ser Supremo. E a sua origem está sempre lá, esperando para responder a esse chamado. Isso é o que é a rendição, o desconto do seu pensamento lógico da mente/cérebro para permitir que o conhecimento de sua verdadeira natureza venha abraça-lo.

Nunca esteve e nunca será abandonado porque é UM com Deus, inseparável d'Ele. Recolha-se em o seu santuário interior e convide-o – incondicionalmente! Não existe objetivo em tentar limitar o seu Amor infinito por você, exigindo prova lógica de sua existência e se manter firmemente fixado à ilusão de sua crença nele.

Não pode servir a dois senhores! Escolha ou a Deus ou o seu ego. Não existe alternativa e seu ego é uma construção mental, que é irreal. Então, realmente tem apenas uma opção: Abrir seu coração para comungar com Deus, assim como fez para deixar todas as distrações, preocupações e medos da ilusão ir embora.

Tentar permanecer na ilusão e mantê-la real é uma loucura, é uma ideia conduzida pelo medo e o medo, como é uma loucura, uma ausência de Amor.... Embora, só PORQUE tenha optado por afastar-se dele!

Seu irmão amoroso, Jesus.

Tradução:Candido Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário