Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Siga os seus Sonhos

SABEDORIA DOS ANJOS
Com Sharon Taphorn
26.07.2014

Este é um momento de grande oportunidade, e desta vez, o seu espírito está lhe dizendo que há algo sobre isto que você simplesmente deve acompanhar. O Universo viu isto e você tem as ferramentas e habilidades necessárias, e tudo o que irá precisar para ajudá-lo, enquanto você assume esta nova e brilhante oportunidade. Este é o seu momento, sua oportunidade, assim se prepare para atingir isto e voar.
Você está preparado e tem o que precisa. Não permita quaisquer medos ou ansiedade sobre o que o futuro reserva para você. Confie em si mesmo, libere o passado, veja isto como uma jornada ou um capítulo completamente novo em seu livro da vida.
Sua orientação dos anjos é que se lembre de que você é desembaraçado, criativo, inteligente, inventivo e tem este suprimento do Universo disponível para você. Receba-o, seja grato e aprecie a jornada.
Afirmação: ”Estou preparado para embarcar nesta próxima fase da minha vida e acolho as oportunidades que estão disponíveis para mim. Confio que sou inspirado e guiado em tudo o que eu crio.”
                                                                           E assim é.
                                    Você é ternamente amado e apoiado, sempre
                                                                   Os Anjos e Guias

                                    Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
                                                          Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
                                               http://www. playingwiththeuniverse.com/
                        Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário