Páginas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Mensagem da Federação Galáctica


Canal: Sheldan Nidle
22.07.2014

Selamat Balik! Chegamos com muitas coisas maravilhosas para discutir. Atualmente, eventos estão sendo preparados para trazer liberdade global, paz e prosperidade. Nossos associados galácticos e terrestres estão trabalhando em conjunto para pôr fim à longa e escura noite que percorreram.
É realmente incrível ver como o relógio divino do Céu o trouxe para a beira do sucesso. As coisas estão acontecendo para libertar vocês da governança que trabalha para suprimir sua liberdade e libertá-los das mentiras sobre o que está acontecendo. Esta tirania agora está se transformando.

Quando a América anunciou a sua independência, pela primeira vez, fez de uma maneira que permitisse proclamar sua sagrada declaração, que era para ser um farol especial da liberdade. Esta proclamação foi gradualmente silenciada por aqueles que compartilharam alianças com pessoas na Grã-Bretanha, que queriam abraçar a tirania sobre o acumulo de riquezas e liberdade sobre os direitos divinos de cada americano. Esta blasfêmia agora está se transformando numa nova governança anunciada, para reverter os recentes pecados contra esta grande terra e para trazer paz, prosperidade e cooperação com Gaia e sua humanidade da superfície!

Embora pertinente, este é apenas um pequeno aspecto do que está em fase de manifestação. Nossos associados terrestres continuam a avançar rapidamente nas operações que devem trazer novos instrumentos financeiros e bancários. A riqueza oculta por muito tempo pelas grandes famílias dinásticas e espirituais está quase pronta para ser distribuída, acompanhada por novos procedimentos bancários, apoiadas por novas leis e transparentes.

Além disso, aqueles que por muito tempo estiveram escondidos por trás dessa imensa desonestidade serão presos e despojados da ilícita riqueza que acumularam ao longo de décadas. Nossos associados intencionam proporcionar uma distribuição dessa riqueza e impor a nível mundial um grande jubileu. Durante este ano de jubileu todas as dívidas serão perdoadas, com um novo inicio nesta nova e próspera realidade. Está em vias de ser libertado e educado por seus Mestres Ascensos sobre as verdades essenciais, longamente escondidas por esta cabala tão onerosa. Na verdade, são extraterrestres que desembarcaram aqui pela primeira vez a cerca de 900.000 anos atrás.

Além disso, esta nova governança proclamará a nossa existência benevolente, acolhendo aqueles que são os representantes de seus antepassados em comum. A Terra Interior, terras de Agartha então poderão enviar representantes para melhor explicar suas verdadeiras histórias ocultas. A elevação de Lemuria irá lhes permitir abrir as passagens escondidas para Terra Interior e descobrir muitos monumentos ainda enterrados, que contêm os registros de suas antigas sociedades "Perdidas".

Esses registros datam de várias idades de ouro da humanidade, todavia isso é apenas o começo. Muito mais precisa ser conhecido. Nossos mentores pretendem permiti-los visualizar partes de seus registros Akashicos para descobrir como seus antepassados lidaram com o que foi feito com eles pelos escuros Anunnaki. Essas revelações não são destinadas a chocá-los, mas apenas para lhes permitir obter uma melhor compreensão do que foi perpetrado contra vocês durante os quase últimos 13 milênios. Estamos chegando para que possam se preparar para o salto para a plena consciência. Esta etapa final envolve orientação, monitoramento do seu tempo nas Câmaras de Luz e sua posterior formação.

Como seres plenamente conscientes, estarão engajados no serviço divino. Precisam entender completamente no que isso implica e o que deve ser esperado de vocês - Seres humanos que são totalmente conscientes, gregários e confiantes. Somos ensinados desde a infância a trabalhar uns com os outros e ao livre exercício dos significados por trás de nossos vários talentos e habilidades. Essa busca diária, faz com que nosso sistema de gerenciamento seja fluido e opere de forma harmoniosa e eficiente.

Terão conselheiros que trabalharão com sua equipe de assessores espirituais para assegurar que esta sociedade atenda às suas necessidades e que possam resolver todos os problemas de forma criativa, sejam seus ou que venham de encontro a sua sociedade. Este processo está em andamento. Como veem, os seus contratos de vida se enredam com os de outros. Tudo o que realizam é feito neste contexto. Livremente apoiarão uns aos outros e as numerosas nações estelares que compõem esta Federação Galáctica. É nesta perspectiva que operamos nossas sociedades e as nações estelares que as contêm. Temos a intenção de prepará-los para esta vida sagrada de serviço para o Céu e seus decretos sagrados.

Hosana! Somos seus Mestres Ascensos! Viemos para abençoa-lo e anunciar muitas coisas, quando nos aproximamos do Novo Ano Galáctico no próximo sábado.

O mundo está se movendo rapidamente. Nossos associados abençoados estão se esforçando nas situações para permitir reformas monetárias e bancárias para trazer a liberdade, soberania e prosperidade. Uma série de eventos subsequentes fluirá a partir desses anúncios. Estes são para a instauração de uma nova governança e permitir que aqueles que estão na lide, declarar o fim de um sistema que há muito têm enganado sobre a verdadeira natureza desta realidade.

O Céu e a ETERNIDADE decretaram que a humanidade aprenderá certas verdades. Estas verdades são para levar a circunstâncias que permitam a nossos irmãos espirituais e espaciais, assim como nós, para nos revelar. No início, este conjunto emergente de Verdades irá lhe ensinar claramente como esta realidade foi construída e no que está destinado a se tornar. Também está para começar uma jornada espiritual final, para conduzi-lo à plena consciência.

Aleluia! Estamos muito alegres, na medida em que vemos transpirar as grandes bênçãos do Criador! Está à beira de uma nova era. O grande tesouro e compensações maravilhosas do Céu se derramam sobre nós diariamente. Aqueles por nós nomeados estão prontos para executar uma grande jogada. Esta ação irá abrir o caminho para os outros que estão trabalhando diligentemente para lhe dar a sua liberdade. A escuridão só preenche suas bagagens com desgraça e destruição. Isto já não mais o afeta, nem mesmo a este reino. Está sendo movido para um lugar onde não ela pode mais evitar o que o Céu proclamou para você.

A Luz é realmente triunfante! Uma nova era de paz, prosperidade e cooperação amanhecem sobre a Terra. Abençoamos isso e apenas pedimos que perceba o que está agora a ser feito de você. Está para se tornar o instrumento sagrado de decretos do Céu. Esteja sempre pronto para avançar rapidamente e manifestar o seu destino!

Essas mudanças serão apenas o início de uma operação sublime que é a de lhes trazer grandes oportunidades e possibilidades. Temos que estar juntos e trazer Gaia de volta, a partir da divisão criada quando, de repente, caíram num reino cheio de escuridão, horror e morte. Isto terminará com um retorno ao Amor; Amor e união com os vastos reinos do Céu e da fisicalidade. Como Seres Humanos Galácticos mais uma vez serão capazes de realizar os decretos divinos da Luz.

O desdobramento da Criação é apenas uma das muitas tarefas que realizarão graciosamente. Também irão revitalizar este Sistema Solar, trazendo paz e extrema alegria a toda esta parte da galáxia. Sua resiliência trouxe alegria para o Céu. Logo se juntará aqueles do interior da Terra, dessa imensa galáxia e aqueles que são os seus mentores espirituais. Nossa missão é a de dirigi-los e lhes dar a sabedoria sobre estas questões, quando necessário. Bênçãos e alegria a todos!

Hoje, continuamos com a nossa mensagem. Muita coisa boa está por vir. As trevas já inexistem e as bênçãos há muito prometidas estão bastante próximas. Esteja pronto para fazer o que for necessário para cada um prosperar e desfrutar de seu sucesso, na mais plena medida. Então, receberá o maior presente: tornar-se um Ser plenamente consciente da Luz. Desfrute de suas asas! Você merece! Saibam, meus queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas!

Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!).

Tradução: Candido Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário