Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Mudanças na Lua Nova em 26 de Julho


MUDANÇAS NA LUA NOVA EM 26 DE JULHO
Mensagem de Selácia
Publicado por: Hugo L. Arteiro
25 de Julho de 2014.

Você gostaria de energizar uma fase totalmente nova de sua vida, ou encontrar uma maior clareza sobre algo que já terminou?
Nossa lua nova, em 26 de Julho, é um momento excelente para colocar o seu foco ativo nos novos inícios e se interiorizar para uma maior compreensão dos recentes eventos da vida. Isto é especialmente verdadeiro para qualquer coisa que realmente fale ao seu coração e lhe permita se expressar de uma maneira autêntica.
A chave agora, durante o período que conduz à lua nova e a este final de semana, é entrar em sintonia com você e com as coisas que o ajudam a entrar em contato com o seu coração e à paixão da vida. Da mesma forma, convide a sua sabedoria superior a lhe mostrar questões sobre o passado recente, ou até mesmo o presente, que estejam interferindo com a sua autêntica expressão. Contemple estas coisas agora e ao longo dos próximos dias.
É bem provável que você tenha experienciado inúmeros eventos caóticos e desalentadores em 2014. Se for como a maioria das pessoas, você teve desapontamentos e sentiu insegurança em mais do que uma ocasião, enquanto passava por nossos recentes ciclos desafiadores e imprevisíveis.
Estes ciclos difíceis fazem parte do pacote de energias transformadoras que estão afetando toda a humanidade durante estes tempos. Eles podem parecer implacáveis, mas, de fato, a partir de uma perspectiva mais elevada, sua própria persistência ao longo do tempo é parte do que está ajudando a mudar a humanidade para frequências mais elevadas de amor. É isto o que você quer, afinal: viver em um mundo onde todos sejam valorizados e honrados.
CICLOS MAIS SUAVES
Entre as energias de mudança mega globais destes tempos, estão ciclos mais suaves, como a onda de expansão que chegou neste mês. Esta energia pode se parecer com uma suave brisa em sua pele, ajudando-o a ser mais otimista e em conexão com as oportunidades que estão chegando a sua porta.
Cada uma destas oportunidades vem com algum tipo de mudança. Sua tarefa, como um agente de mudanças divino, é se reconciliar com o processo da mudança. Isto inclui o tipo de mudança inexorável e iminente que impede a pessoa da auto-realização.
Para a pessoa comum, viver com uma infinidade de mudanças iminentes – muitas das quais não são do seu convite – torna-se difícil de suportar. A pessoa oprimida, então, coloca inconscientemente um sinal de parada energético para o mundo e bloqueia as próprias oportunidades que ela deseja desesperadamente.
OLHE PARA SI MESMO DE UMA MANEIRA NOVA
Nesta lua nova, decida-se que irá olhar para si mesmo de uma nova maneira, com uma perspectiva atualizada que fatora o seu crescimento e por que você está vivo agora. Certamente, você não é uma pessoa comum. Você tem uma centelha divina única, para expressar-se de uma maneira que ninguém pode.
Você não precisa ter o resto de sua vida planejada para expressar o que o torna distinto. Não é necessário ter um trabalho específico alinhado ou ter uma alma gêmea ao seu lado para expressar os seus dons. Não espere.
Trabalhe com o que você tem. Trabalhe com quem você é, além do que o mundo lhe diz o que você é. Trabalhe de uma maneira multidimensional com o seu eu eterno, vivo agora para oferecer contribuições extraordinárias à humanidade e à Terra.
Trabalhe com a sua sabedoria interior inflexivelmente. Interiorize-se regularmente, ainda que não esteja consciente de qualquer resposta. Inquira-se de qualquer maneira.
Lembre-se de que até nas horas mais sombrias há uma luz resplandecendo e brilhando intensamente. Você é esta luz.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário