Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2014

Atração Cara Metade


A partir desse momento, apago todas as imagens do passado e planejo a minha vida na nova pessoa que eu sou. Transformo a minha ansiedade em certeza em tudo que é bom, certo, justo e melhor para mim.

Mesmo que eu duvide, tudo o que me pertence por direito divino vem ás minhas mãos, de uma forma simples natural e até inesperada. Por estar em perfeito equilíbrio e harmonia comigo mesmo,
atraio para mim todas as pessoas positivas e mesmo que as aparências sejam contrárias, todos os que se aproximam de mim, de uma forma ou de outra estarão contribuindo para a minha evolução.
Hoje por me amar bastante, sinto-me perfeitamente capaz de atrair a minha cara metade e ele será o espelho do que eu sou, uma pessoa atraente, bonita, amadurecida, calma, amiga, companheira, carinhosa, prestativa, atenciosa, bem sucedida, determinada, segura e forte!
Mesmo que eu duvide o homem ou mulher que vai me completar e que eu estou atraindo neste momento possui todas as qualidades que eu desejo. E por mais difícil que pareça sei que vamos nos encontrar.
Quando isto acontecer vamos nos reconhecer porque estaremos realizando o plano que traçamos para nós. O nosso relacionamento será de perfeição equilíbrio e harmonia. Mesmo que a gente se desentenda, discuta ou tenha opiniões contrárias, isto não vai afetar a nossa união, muito pelo contrário servirá até para nos aproximar ainda mais. Assim a nossa vida será de alegria , felicidade e realizações.
Por tudo isso que já vejo como realizado, agradeço a força cósmica por todas as alegrias maravilhosas que estão acontecendo em minha vida.
Publicado por Maria Inês Pontual

Nenhum comentário:

Postar um comentário