Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Aceitando Onde Você Está


SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por: Sharon Taphorn
28 de Julho de 2014.

Observe atentamente onde você está agora realmente e, então, quando perceber claramente onde está, será mais fácil decidir que caminho seguir a partir daqui. Você está aqui agora e isto é que é realmente importante. O que o levou a este momento foi a base para o que está por vir e você pode somente aceitar isto pelo que é. Não há nada a lamentar do passado, pois ele acabou e é o momento para avançar para algo mais significativo.

Lembre-se também que você não pode mudar ou controlar as ações do outro. Você é somente responsável por você mesmo, pela sua própria integridade e pelos seus próprios pontos de vista e o seu mundo. Isto é parte da Lei da Aceitação, e enquanto parte de você é limitada pelo livre arbítrio dos outros, o resto de você é livre para se mover e escolher viver a sua vida da forma mais plena que puder, a partir de onde está.

Afirmação: “Sinto-me calmo, feliz e alegre com a minha vida. Entendo a minha vida e sei que a mudança positiva vem sempre com as oportunidades que estão disponíveis para mim.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário