Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2014

No Final, Sua Alma Decide

Mensagem canalizada em julho 2014 – Seres de Luz
«Preparamos, mês após mês, ano após ano, ao sentir das nossas energias. Isto é capital!
Quando certas manifestações, sejam ao nível das energias, ao nível de uma presença maior, ao nível do som ou ao nível da luz, se apresentam a vocês, isto cria diferentes interrogações às quais ainda não há respostas.
Têm esse imenso desejo de nos ver (que compreendemos e louvamos).
Sempre vos dizemos para se prepararem completamente para esse encontro.
Se nos mostrássemos a vocês agora, se densificássemos ainda mais a nossa matéria, estamos certos que isso vos criaria um grande choque, que ficariam abalados. Será preciso que muito devagar, pouco a pouco, possam nos aperceber mais, nos sentir com o vosso coração e finalmente nos abrir os braços. Não deve haver um choque emocional demasiado forte, pois isso fecharia a porta que se entreabre entre vocês e nós. É por essa razão que avançamos sempre muito progressivamente!
Nunca se deve apressar o adormecido quando ele desperta! Se o sacudirem com demasiada força pode ficar profundamente chocado pois tiram-no de um estado de inconsciência para trazê-lo a um estado de consciência, um estado de sono para trazê-lo a um estado de vigia. É o que aconteceria convosco se nos manifestássemos assim!
Podemos fazê-lo perfeitamente, mas se o fizéssemos, despertaríamos de uma forma brusca e isso poderia ser negativo e prejudicial para vocês. Quanto mais nos sentirem com todo o vosso corpo, menos a manifestação do que somos vos abalará.
O véu que separa o mundo da terceira dimensão e os mundos sutis da quarta e quinta dimensão é cada vez mais fino.
Cada vez mais farão incursões conscientes ou inconscientes noutras dimensões. Familiarizar-se-ão cada vez mais com o que os vossos cinco sentidos não podem aperceber e que no entanto está muito presente junto de vocês. Acontecerá cada vez mais que se apercebam de cenas, não pertencendo ao vosso presente ou que nada têm a ver com o que vivem atualmente, pequenos trechos de cenas ou objetos.
Serão sinais que vos mostrarão que o véu entre a dimensão da matéria e as dimensões do espirito, muito mais sutis, está cada vez mais fino.
Quando vos dizemos que têm todas as capacidades do Pai em vocês, que têm todos os poderes, sem nenhum limite, asseguramos que é verdade.
Mas ainda são crianças adormecidas, e nem a vossa alma nem nós podemos dar-vos acesso a poderes que não saberiam gerir. Não só poderiam se destruir, como por ignorância e inconsciência, fazer muitos estragos à vossa volta.
O Amor, a Sabedoria e o conhecimento do que são e da vida, são grandes chaves que abrem as portas do Conhecimento.
Todos têm percepções, mas nem todos as notam! Todos terão uma visão muito desenvolvida nos outros planos, mas alguns fecharão os seus olhos pois não quererão ver. Será demasiado difícil, demasiado inquietante e assustador para eles.
Novas portas se abrem para a humanidade, a transição começou, e todos os seres humanos terão grandes aberturas de consciência e de espirito.
Aqueles que estão completamente na matéria e que não quiserem nenhuma abertura a esses níveis serão obrigados a deixar este plano!
Será a escolha da sua alma!
Deixarão este plano através de uma doença, um acidente, uma guerra, porque a esse nível ainda estão longe de ver o fim! Tudo vai acelerar-se cada vez mais, mesmo ao nível da incoerência humana e da megalomania de certos governantes!
Fiquem sempre livres nas vossas percepções! Nunca tentem provocar, seja o que for. Simplesmente estejam receptivos! O que tiver de chegar chegará, o que não tiver de chegar não chegará!
Os vossos cinco sentidos vão desenvolver-se de forma muito importante. Poderão ouvir sons que não ouviam, poderão ver cores ou formas fugidias que não tinham o hábito de ver, poderão sentir cheiros, poderão sentir muito fortemente as energias.
Repetimo-lo vos pois é importante: não provoquem nada, estejam simplesmente receptivos! Fiquem simplesmente à escuta, acolham com muito Amor e alegria tudo o que vos acontece, acompanhem o mais possível a vossa própria mudança e as vossas faculdades nascentes, sem medo, com confiança e alegria.»

Nenhum comentário:

Postar um comentário