Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Saindo do Casulo

MENSAGEM DE KARA SCHALLOCK
29.07.2014

No dia 26 de Julho tivemos uma enorme transmissão de Luz, o que revelou mais refugos, especialmente fisicamente. O sono pode ter sido muito perturbado, pois as nossas almas e guias estiveram trabalhando muito para liberar mais daquilo que não seja Amor.
Isto ocorreu globalmente também, pois enquanto muita Luz foi trazida, pode parecer como se as coisas estivessem piores. No entanto, se vocês estão realmente despertos, sabem que esta é a escuridão antes da Luz, e se irem mais fundo, além da superfície, verão que o Amor está cada vez mais forte... muito mais forte do que qualquer medo ou desconforto que possam sentir.
Estamos na escuridão da Lua e assim há uma atração e as coisas se movem com um pouco mais de lentidão, de modo que possamos integrar este influxo de Luz e que estejamos mais presentes com o que estamos criando.
Se estiverem focados em como a vida ou o mundo são ruins, vocês criarão mais disto.
Se estiverem focados em criar Nova Vida, então isto é o que será criado.
Cabe tudo a vocês.
Há ainda muitos que procuram fora de si mesmos algum tipo de Paz. Eles querem que outros lhes digam o que fazer e quando as coisas estarão melhores. E, no entanto, ninguém pode fazer isto por vocês, porque é essencial ouvirmos a nossa própria orientação.
Tudo o que o outro pode fazer é afirmar o que vocês já sabem interiormente. Assim, resgatem o seu Poder e sejam o seu próprio guia e autoridade. Sejam perspicazes. Sintam o seu caminho. Meditem.
Mantenham o seu foco positivo e avancem.
Vocês têm tudo o que precisam para criar a sua Nova Vida.
Tudo dentro de vocês está operando em um Novo nível. Vocês têm o seu novo projeto, seus chacras estão operando em um nível superior, suas células estão vibrando com mais rapidez e, no entanto, muitos ainda estão atuando como se estivessem ainda na velha vida.
Como vocês mudam o foco do velho para o Novo?
Concentrando-se em quem vocês são agora e agindo da sua própria maneira. Isto significa liberar o julgamento, a crítica, nós/eles, “não é terrível?”, e qualquer coisa que diminua a sua vibração.
Estamos agora no buraco da agulha, assim não permitam que o mundo exterior dite para vocês como vocês se sentem. Escolham como vocês se sentem e como agem e pensam.
Será que estão vivendo a vida que querem ou dizem a si mesmo por que não podem mudá-la?
Nada lhes acontece; tudo é criado por vocês.
Estamos em um momento poderoso e criativo. Interiorizem-se e perguntem o que querem criar. Lembrem-se apenas que no Novo, tudo é criado a partir da essência. Assim liberem a tentativa de controle dos detalhes e se concentrem em como querem se sentir, e sejam isto na vida cotidiana.
Administrar os detalhes ou fazer com que isto aconteça é o trabalho do ego e isto simplesmente não funciona mais. Quando vocês estiverem no Fluxo, permitam-se ser guiados pelo seu próprio GPS... a sua Alma.
Como podem dizer a diferença entre os pensamentos do ego e a orientação da Alma?
Prestem atenção a como é isto. O ego irá complicar e os levará em uma pirueta de infinitos detalhes e questões do que, como, quando, onde e quem. A alma guia com mais suavidade e é mais simples na natureza. Vocês se encontrarão automaticamente dando um passo e poderiam nem mesmo saber onde este passo os está levando, pois a Alma somente orienta no momento.
Sua Alma/Coração pode muito bem ter novos sonhos para vocês. Sinta-os.
Vocês ficam animados com a Alegria e a Paixão interior?
Deem um passo em direção a isto.
Lembrem-se, as coisas mudam, como vocês. A vida deve equiparar a sua vibração, assim, tudo o que vocês têm a fazer é manter a sua vibração elevada e os detalhes se cuidam. Quando vocês meditam em seu Coração, vocês fortalecem a Alma e expandem a sabedoria do Coração.
O Coração é o portal entre o velho e o novo, e é o Lar de sua Divindade. Quando vocês fortalecem o seu Coração, sua sabedoria (sem esperar ou desejar), torna-se poderosa e a partir daí, vocês acessam grande Clareza e sabem que passos dar para a Realização final. É claro, tudo está no Tempo Divino.
Tivemos portais e transmissões e podemos ver como a vida está diferente agora.
Tantas mudanças!
Muitas destas mudanças estiveram no físico, mudando nossos corpos, o que não é assim tão confortável. Saibam apenas que tudo é para a sua evolução. Temos existências de lutas e de dor e tudo isto deve ir, de modo que vibremos em novos corpos. Algumas pessoas passam por mudanças drásticas no corpo, enquanto outras não são tão dramáticas.
Não importa: cada uma está em seu próprio Caminho da Ascensão e cada caminho é único para cada pessoa. Algumas têm muita liberação. Outras nem tanto, dependendo do trabalho que elas estiveram fazendo ao longo das últimas vidas, especialmente.
No entanto, vocês experienciam o seu despertar que está projetado para levá-los ao seu caminho mais pleno e verdadeiro como um Mestre Ascensionado da Terra (mestre de si mesmo e não de outros).
Devemos nos engajar consciente e intencionalmente em nosso próprio processo e não compararmos o nosso caminho com o caminho de outros.
Lembre-se, também, que pode ser mais fácil permanecer nas antigas maneiras simplesmente porque é o que vocês sabem. No entanto, vocês não ficarão gratificados ao fazê-lo.
Observem a sua vida: onde vocês não estão realizados?
É porque vocês estão se apegando/controlando a sua vida, temem fazer uma mudança?
Liberem. Entreguem-se e permitam que o seu Coração os guie para onde vocês pertencem. Permitam que a Felicidade seja a sua constante companheira.
Através deste portal em particular, se quiserem rotulá-lo assim, nós mudamos mais para a Alegria e a Criatividade. Antes de agora, realmente trabalhamos intensamente e porque trabalhamos com tanto empenho, conseguimos criar mais as nossas Novas Vidas.
Assim, embora muitos tenham se sentido oprimidos e pressionados, após a Lua Nova muitos começarão uma nova fase, mais leve e criativa.
Estamos surgindo de um espaço difícil, onde muitos se consideravam loucos ou agonizantes. Começaremos a nos aliviar agora. Tem sido e continua a ser importante estar ancorado e centrado, pois isto facilita as imensas mudanças que estiveram ocorrendo. É claro, há outra grande mudança chegando durante a nossa próxima Lua Cheia e a sua energia é para criar e capacitar a nossa própria visão e a de Gaia.
Sejam gratos por todas as bênçãos e alegrias em sua vida, não importa como elas sejam.
Agradeçam a sua alma por empurrá-los e deem um grande abraço em seu ego, que está se unindo a nós, pois sem um ego, não teríamos um corpo com que experienciar todas as bênçãos. Sejam gratos porque através de tudo isto, a nossa consciência se elevou para a consciência da Fonte.
Sejam gratos pela Clareza que vocês têm agora. Liberem o trabalho e a luta... estes são da velha terra. Na Nova, nós nos divertimos, fluímos, brilhamos, compartilhamos e encontramos a Alegria nas coisas mais simples. Celebremos o nosso Novo. Nós nos desprendemos do mundo da 3D ainda mais e vemos a tolice dele.
Estar com outros que decidiram permanecer no velho é menos doloroso e mais divertido, pois também deixamos de lado o nosso apego à forma como os outros deveriam ser. Na Nova Terra nós nos levamos muito menos a sério. Liberamos mais as regras que temos para nós mesmos...
Relaxamos e neste suspiro de Liberdade, perguntamo-nos por que trabalhamos tão arduamente em tudo isto, quando sabemos que a tranqüilidade é a abertura que permite que o Amor e a Graça entrem.
Assim, divirtam-se com tudo isto.
Estamos saindo dos nossos casulos.
Olhem as maravilhas ao redor, enquanto as suas asas se abrem.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário