Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Prece a Alma


Por Juracyara saul da Costa
28.07.2014
Pela infinidade da Vida onde Estou, Tudo é Pleno, Feliz e Completo.....
Pela Presença Divina que EU SOU, Tudo é Luz e Amor Transformador em Mim e na Humanidade....
Pela Graça Divina, EU VENCI.....
E em reverência a TUDO que é Divino e Sagrado, ao Poder Supremo, Elevo minha Prece de Amor a minha Alma e a Alma de Toda a Humanidade.....
Peço ao Divino poder Supremo, a Deus/Pai/Mãe Celestes, que conduza, Todas as Divinas Almas à Evolução e a Liberdade.....
Que Todas as Almas desta Terra Sagrada, se Expandam em Luz na liberdade Divina, para Cumprir em Divina Alegria e Unicidade de Paz, a sua missão contratada ao DEUS SUPREMO, de SER a Ascensão Plena e Completa....
Que Todas as Almas sejam banhadas, do nosso Amor e Gratidão e alcancem o nosso apelo de nos orientar, direcionar e Ser a Plena Forma de DEUS em nós.....
E em Essência Divina, Amor Incondicional e Sabedoria Suprema, Todas as Almas em nós Unificadas alcem Voo ao Divino Céu Aqui nesta Terra....
Assim É......
Nota: Minha Reverência e Gratidão a Todas as Almas, que em Missão de Amor, Cumpriram seu estágio nesta Terra,se desligando do nosso convívio, em guerras e acidentes, para deixar sobre a Humanidade, o Sentimento de Compaixão e Amor... Divina Missão... Lindo Ato.... Minha Gratidão....
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário