Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Inspire Profundamente


SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por: Sharon Taphorn
24.07.2014

E expire lentamente. Inspire profundamente e, então, expire com força, liberando toda a energia interior reprimida. Faça isto algumas vezes e então, comece a inspirar e expirar lentamente mais uma vez, desta vez, despertando as suas células e os seus centros energéticos para esta nova maneira de ser. Diminua o ritmo de sua respiração, usando a intenção focada, pois isto pode ser uma ferramenta mais poderosa que está sempre livre e disponível para que você utilize.

Brinque com a sua respiração e inspire cor, luz e som e observe como isto ajuda a curar, rejuvenescer e, também, a despertar o seu corpo físico. Isto afeta todos os seus corpos, no entanto, hoje desejamos que você reserve algum tempo e apenas se concentre em sua respiração com o som e a luz as sensações que isto evoca em você. Aprenda a brincar com esta energia e o que ela pode trazer a sua vida.

Afirmação: ”Cada vez que respiro, sou levada a um novo nível de ser e de experiência, de cura e amor, e em tudo eu concentro a minha atenção, enquanto eu inspiro som, cor e luz.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário