Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Invocando Viver na Quinta Dimensão


Por Juracyara Saul da Costa
24.07.2014
Pela Graça Divina que EU SOU....
Pela Presença EU SOU em Mim e desta Humanidade de DEUS.....
Pelo Amor que Flui e Expande sob Todos Nós....
EU INVOCO.......
Que Aqui e Agora, Eu e Toda a Humanidade de DEUS, Renasça na 5ª Dimensão da Suprema Existência de LUZ.....
Que sob as Ondas destas Energias, que Acampam na Terra, o nosso resplandecer seja Agora, Trazendo em nosso corpo físico e corpo de Luz a total Transformação em DEUS.....
Que Agora, se complete a nossa Transmutação, a nossa Expansão na Elevação e Iluminação Divina....
Que Todos os Desejos do Coração de Deus/Pai/Mãe, se complete neste Agora e que Eu, Você e a Humanidade, possamos trilhar nesta transmutação o nosso Caminho ao Ascender Divino, a Pureza Celeste, ao Integrar nosso EU SUPREMO neste Universo em Plena Luz e o Amor Crístico....
Assim Será....
Assim EU SOU.......
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário