Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Somos Todos Um


SOMOS TODOS UM


Muitos dos ensinamentos que vocês recebem há tempos são provenientes da unidade de todas as vidas que surgiram, e para onde tudo deve retornar – a mais alta Fonte Universal.

Quanto mais vocês avançam na linha de evolução de vocês, mais reconhecem esta unidade a qual pertencem. Por isso, que seus esforços sejam para reconhecer a unidade da vida, como base para o caminho de vocês, e com isso também ter amor por todas as vidas. O reconhecimento da origem comum deveria motivá-los a também envolverem seus próximos em amor, pois não há nada além da unidade.

Quando a grande massa de pessoas reconhecer isto um dia, não haverá mais nenhuma briga, nenhuma disputa. A Centelha Divina que vive no coração de todas as pessoas, conduz cada ser em sua evolução.


Meus amigos do coração, conhecemos cada um de vocês, e já muitas vezes vocês estiveram aqui conosco, desde épocas antigas, quando ainda existia o continente da Lemúria. Vocês viveram e sofreram muitas coisas desde então, mas é esta unidade, o sentimento do amor comum, recíproco, e por tudo o que vive, que leva-os a este ponto da evolução de vocês – muitos vieram junto, que já trabalharam com vocês um dia.

É para ancorar o sentimento de unidade em vocês que nós nos reunimos novamente em nossos antigos Focos. E que este sentimento seja mantido agora, pois é para isso que nós nos ocupamos, de modo que os treinamos e os mantemos protegidos na corrente da Chama Divina guardada aqui.

É esta pura irradiação que eu gostaria de agora plantar em seus corações, com tudo o que está contido nela: a abundância, a paz, o amor e o sentimento de unidade com todas as vidas e seres...

Portanto, sigam adiante, para agirem no mundo exterior e realizarem o amor e a unidade de todas as vidas. Que a bênção esteja com vocês, e que vocês sejam mantidos em constante proteção, na poderosa irradiação do nosso Foco sagrado.


Que a Paz esteja convosco, 

Surya


Nenhum comentário:

Postar um comentário