Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Você ouve Sua Intuição?

ARCANJO METATRON
Canalizada em 23.07.2014
Saudações, seres amados de luz, Eu Sou o Arcanjo Metatron, supervisionando o processo de ascensão da Terra e das almas presentes neste nível Multi-universal do universo do Criador.
É meu objetivo orientar o processo de ascensão de todos.
Quando vocês devotam-se à sua ascensão pessoal, esse é um convite para que eu me aproxime de vocês para apoiar a transformação milagrosa e magnífica que está ocorrendo em seu ser.
A ascensão acontece predominantemente em seu interior e não no exterior, assim, trabalho com as energias sutis da sua alma para produzir uma expressão mais ampla do Criador e experiências de formas criativas e belas.
Na minha comunicação anterior, falei em apagar e dissipar o hábito e a prática de fazer julgamentos negativos a fim de criar paz em seu ser, mas também trazer paz ao mundo.
O amor só terá realmente espaço para crescer em vocês e no mundo, quando o julgamento for erradicado, porque o julgamento nos estimula a acreditar em um mundo onde falta amor.
Quando o julgamento é totalmente removido, surge a sensação de que o amor sempre esteve presente em seu ser e no mundo, que vocês acabaram optando por não ver, perceber e reconhecer sua presença tremendamente poderosa.
Com a perda do poder do julgamento, a intuição divina e sagrada surge no espaço que se criou, pronta para orientar e ajudar em sua realidade sagrada.
Esse é um passo muito importante de se manifestar a Era do Amor na Terra: um mundo novo e saudável, criado a partir das mudanças de perspectivas que produzem harmonia e regozijo para todos.
O despertar da intuição em cada Ser é um momento de grande comemoração, porque, para nós dos planos internos, simboliza passar para um espaço de responsabilidade sagrada, para a sua própria realidade, criações e processo de crescimento espiritual.
Muitos de vocês estiveram trabalhando intimamente com a intuição por algum tempo. Para os que já estão em conexão com a intuição, chegou a hora de incrementar a conscientização dela, estimulando essa presença radiante de sabedoria para incorporar em todo o ser de modo mais pleno.
O processo de construir o seu relacionamento com a sua intuição é uma jornada contínuaquanto mais confiança vocês depositarem na intuição, mais fecundas, abundantes e prazerosa serão as suas manifestações e experiências.
É importante permitir que a intuição cresça, pois quanto mais forte vocês a experimentarem, mil vezes mais ela ainda poderá se desenvolver. Podemos imaginar a sua intuição em alinhamento com o crescimento de uma criança.
Quando vocês começam a conectar-se com a intuição, sua voz, influência e inspiração são sutis, delicadas, suaves, talvez até mesmo irreconhecíveis, quase como um bebê, no fato de que vocês não podem realmente reconhecer o caráter da sua intuição ou do que ela seja capaz.
Com confiança, fé, crença e foco, gentilmente alimentando e conhecendo sua intuição, ela cresce como se uma criancinha, em que vocês reconhecem a presença e a orientação da sua intuição, mas, nessa etapa, como uma criancinha em que haja muito crescimento e muitas jornadas de experiência a seguir.
Vocês ainda estão descobrindo os seus pés e aprendendo a explorar, confiar e se comunicar com a sua intuição, do mesmo modo que uma criancinha aprende a interagir com o mundo.
Aos poucos, a sua intuição evolui em um expressivo adolescente e adulto que se sentem integrados mais plenamente em seu ser, com vocês e com a sua intuição trabalhando em unicidade e sem esforço.
A intuição se torna quem vocês são de modo que não haja mais separação, e vocês sejam mais prontamente capazes de aceitar a plena expansão da sua intuição, como um aspecto sagrado e uma orientação do Criador.
Isso indica uma relação que se formou por meio da aceitação gradativa do poder, do conhecimento e da sabedoria sagrada da sua intuição. Toda pessoa está passando por esse processo de incorporação de sua intuição, quer a sua intuição seja apenas emergente ou em amadurecimento, é uma fonte de todo conhecimento e sabedoria, em que vocês podem depositar sua total confiança.
A intuição é uma expressão da sua alma e do Criador.
É uma manifestação do seu eu divino conectado a tudo que é o Criador e a todas as qualidades mágicas e sagradas do Criador.
Trata-se de uma luz-guia que os direciona pessoalmente ao longo do caminho que lhes seja mais adequado para que atinjam o seu maior potencial.
Tão extraordinária é essa orientação que, às vezes, pode não parecer adequada ou ambiciosa demais, mas a sua intuição conhece as oportunidades disponíveis e é de fato o Criador falando com vocês, a todo momento do seu dia.
A intuição já os orienta e faz isso desde o seu nascimento. O que acontece, porém, é que a mente pode ofuscar a intuição com a sua voz mais alta impactando o seu ser.
A intuição pode fluir por meio dos seus sentimentos e emoções para entrar em contato com vocês e também imprimir a sua energia através da sua mente. Se a mente estiver preocupada, por exemplo, com o julgamento, então, a sutileza da sua intuição pode se perder.
É por isso que a dissolução do julgamento é essencial para destravar realmente a intuição e o espaço interior do amor, porque os estimula a examinar os hábitos da sua mente, criando espaços de paz e de maior tranquilidade em sua mente.
Não acho que pareça inconcebível, mas é possível, pensar nem sempre é necessário, quando a plena intuição está presente, à medida que vai inspirá-los com ideias em que vocês confiarão e colocarão em prática com facilidade, o que elimina, de certa forma, o processo do pensamento que vocês podem estar utilizando presentemente.
Vocês não se tornariam como um robô, mas uma expressão bela e fecunda de si mesmos: o Criador.
Uma das energias mais desafiadoras de se liberar, quando se trabalha em desenvolver a presença da intuição, é o controle. Quando vocês estão inconscientes do seu ser espiritual, a intuição, e tudo o que é o Criador, sua mente, emoções e o ego detêm uma quantidade enorme de controle e importância ao criar a realidade na Terra.
Com o processo de despertar para o Criador em seu interior, essa energia e necessidade de controle, a fim de sentir-se seguros, devem desaparecer para produzir o poder do Criador.
Pode parecer como se vocês estivessem rendendo-se aos desejos de uma amigo, que vocês não conhecem e ainda assim, o Criador lhes é tão familiar e os tratará somente com amor.
A transição para o seu ser intuitivo é o processo de liberar o controle, perceber que vocês não precisam planejar, governar, manipular ou dominar a sua realidade. Perceber, ademais, que vocês não estão sozinhos, não precisam lutar, sofrer ou trabalhar arduamente.
Quando se rendem ao amigo interno, que deseja orientá-los, tudo o que vocês necessitam fazer é escutar e agir com confiança em relação ao que vocês recebem. Não há mais o que vocês necessitem fazer nesta realidade, a vida é simples e essa é a verdade.
A vida é simples e tudo o que vocês precisam fazer é ouvir a sua intuição e corajosamente decretar que são guiados. As complicações e confusões são apenas provocadas pelo fato de não se ouvir a intuição, porque vocês permitem que a essência do controle bloqueie a compreensão da sua intuição.
Se estiverem dispostos a liberar o controle, que poderia até ser reconhecido como um pensamento limitante, então, vocês vão descobrir o fluxo divino do Criador experimentado e expressando a abundância e a felicidade, na verdade, tudo o que vocês precisam e exigem.
Podem imaginar se cada pessoa na Terra decidisse liberar-se da prática do julgamento, aceitar a presença da sua intuição e desfazer-se do desejo de controlar, de qualquer forma, a si mesmos e aos demais?
Então, a paz, a harmonia, a verdade, o amor e o regozijo seriam manifestados na Terra. Os desentendimentos, as guerras, o sofrimento, a dor, o abuso e a carência seriam todos dissipados, porque não seria possível manter essa energia, visto que as ações não se originaram do amor ou da natureza sagrada da intuição, mas do julgamento e do desejo de controlar.
Na Terra, vocês podem observar as manifestações de julgamento e de controle entre pessoas e países, talvez até mesmo nas famílias, mas isso é somente porque o amor foi revelado por meio dos Trabalhadores da Luz e está conduzindo o julgamento e o controle para o primeiro plano a fim de incentivar todos a observar e liberar essas vibrações que não são mais necessárias.
Agarrem-se à visão de um mundo em que cada pessoa aja e pense baseada no amor e na intuição, em que cada pessoa produza expressões sagradas do Criador, porque esse é o resultado de tudo o que vocês estão realizando agora. Um mundo de paz, alegria e harmonia, que comece primeiramente dentro de cada pessoa presente na Terra, inclusive vocês.
Da minha verdade amorosa,
Arcanjo Metatron

Fonte : http://www.natalieglasson.com/ – Tradução: Ivete Brito – http://www.adavai.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário