Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Seu Último Suspiro


Mensagem de Owen K. Waters
27 de Julho de 2014

Às três horas da manhã, ouvimos a sua última respiração, o seu último suspiro.
Minha esposa e eu nos sentamos na cama de sua irmã, enquanto ela ofegava desesperadamente, em busca de ar para manter vivo o seu corpo, já dominado pelo câncer. Então, algo maravilhoso aconteceu, mas, primeiro, deixe-me explicar um pouco mais sobre o que acontece depois que uma pessoa dá o seu último suspiro.
Todos nós passamos pela morte física, eventualmente. Felizmente, a sua passagem será uma transição suave para a luz e você atravessará deixando somente um sorriso, sem arrependimentos. Embora o nosso instinto de sobrevivência nos façam evitar pensamentos de morte, como buscadores espirituais, temos uma maior e mais atraente motivação. Todos nós queremos saber o que acontece além do véu, o que costumava ser o desconhecido.
“O que acontece após a morte?”
Nos últimos quarenta anos, promessas do céu (se você for bom), foram substituídas por fatos reais e documentados sobre a morte, cuidadosamente recolhidos, a partir de casos de pesquisa sem fim. Experiências de quase morte foram estudadas, até que não pudesse haver nenhuma dúvida quanto a sua veracidade. Então, para adquirir um conhecimento ainda mais profundo da vida após a morte, muitos sujeitos pesquisados puderam recordar as suas experiências pré-vida para acessarem as suas memórias subconscientes.
O que agora sabemos é isto: Após o seu último suspiro, uma pessoa, normalmente, será preenchida por um sentimento de paz e de libertação da dor, enquanto se sente atraída para atravessar um túnel energético para um mundo mais elevado, de muita luz e beleza.
Os indivíduos também relatam que foram guiados pessoalmente por um ser de luz que os ajudou a rever as experiências de suas vidas, a partir de um ponto de vista superior, centrado na alma, sem qualquer sentido de julgamento sendo imposto a estas experiências por si mesmos ou por outros.
Este ambiente sem julgamentos, centrado no coração, significa que, enquanto uma pessoa ainda é, como uma personalidade, tudo se torna mais leve. Os fardos que elas possam ter sido impelidas a suportar durante as suas vidas físicas se dissolvem na alegria que vem facilmente em seu novo ambiente.
Há céu na vida após a morte? Sim, há muitos reinos de existência, alguns deles sendo extáticos, quando comparados aos níveis inferiores de frequência. A vida após a morte está estruturada de forma diferente do mundo físico. Embora todos possam neste mundo, em teoria, viajar para qualquer lugar do mundo, a vida após a morte consiste de muitos reinos de existência, cada uma, efetivamente, sendo um mundo em si mesmo.
Uma pessoa gravita naturalmente para o reino mais adequado a sua frequência pessoal de consciência, e, então, lá vive entre pessoas afins. Buscadores espirituais, previsivelmente, procuram os reinos mais elevados. As pessoas que se agradam com um tipo médio de existência vivem em comunidades cheias de pessoas afins. Aquelas, cujas motivações são menos do que cordiais, irão se encontrar em um reino cheio de pessoas semelhantes, a este respeito. Basicamente, as pessoas encontram o seu próprio nível, gravitando em direção ao seu reino natural.
A consciência tem uma influência mais observável no ambiente da vida após a morte, porque a matéria espiritual é mais sutil do que a matéria física. Os corpos espirituais são de uma substância muito mais leve, e é por isto que todos nos reinos espirituais são capazes de levitar e de viajar através do ar, simplesmente exercendo a vontade mental.
Um equívoco comum é considerar os corpos espirituais como não físicos. Corpos espirituais são bem sólidos, ainda que eles pareçam tênues a partir de nosso ponto de vista físico/denso. Um termo melhor para a matéria nos reinos espirituais seria “quase física”.
Quando o corpo físico de uma pessoa morre, ela leva algum tempo para se adaptar à vida após a morte. Algumas pessoas completam o treinamento de orientação com mais rapidez do que outras. Aquelas que consideram a sua transição como uma abençoada liberação de um corpo que foi atingido pela dor, ficam, algumas vezes, tomadas por uma súbita sensação de euforia diante de sua liberdade recém-encontrada.
Este foi o caso com a minha cunhada. Após dar o seu último suspiro no silêncio da noite, a atmosfera no quarto, subitamente mudou e o seu espírito se encheu de ar, com um intenso sentimento de alegre celebração.
Finalmente... ela estava LIVRE e INCRIVELMENTE FELIZ!

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário